Descrição:
Como requisitos básicos, você deve ter:
Requisitos e qualificações:
Superior completo em áreas relacionadas a administração, engenharia, afins
Desejável MBA/Especialização em Compras ou correlatas
Experiência mínima de 3 anos em contratações de serviços de Facilities
Conhecimento em ferramentas de sourcing (TCO, Cost breakdown, Porter, Kraljic, Drivers de Custo e etc)
Experiência em Gestão de Categorias
Experiência em Strategic Sourcing
Conhecimento em contratos
Experiência em abertura de custos
Conhecimento avançado em negociação
Conhecimento do processo e de tributação nas aquisições de materiais e serviços
Construção de apresentações para report gerencial
Disponibilidade para atuação em Campinas-SP
Você se destaca se tiver:
Desejável conhecimento em ERP - Oracle, SAP, Data Sul ou outros
Desejável conhecimento em Portal de Compras - Ariba, Coupa ou outros
Conhecimento ServiceNow / Salesforce
Você focará em:
Planejar e conduzir as contratações da categoria de Facilities de média e alta complexidade, desde o recebimento das requisições, análise de escopo e proposta de melhorias, alinhamento com a área requisitante, elaboração do cronograma, análise do mercado, identificação dos fornecedores potenciais, elaboração de cenários, negociação comercial, negociação da minuta contratual em conjunto com a área jurídica, acompanhamento da entrega dos materiais e serviços ao requisitante
Promover a integração com todos os departamentos da empresa, gerindo stakeholders (áreas requisitantes, fornecedores e demais áreas envolvidas no processo)
Atuar nas demandas respeitando os prazos acordados
Assegurar a entrega nos prazos estabelecidos dos materiais e serviços comprados, realizando o acompanhamento dos pedidos e contratos enviados
Atuar na melhoria da qualidade dos produtos e redução de custos, desenvolvendo novas alternativas
Criar acordos de fornecimento, através de contratos, com o objetivo de gerar economia nas negociações
Desenvolver estratégia da categoria, através de gestão de categorias, strategic sourcing e ferramentas de sourcing
Garantir o cumprimento das metas de resultados estabelecidas para os processos da categoria, considerando os aspectos financeiros, qualitativos e quantitativos, mediante acompanhamento e controle dos indicadores de performance e tomando ações preventivas e corretivas necessárias à melhoria contínua
Realizar planejamento anual das compras das suas categorias e atuar na condução do planejamento das demandas com as áreas clientes
Desenvolver fornecedores
Acompanhar a evolução dos preços praticados pelos fornecedores para os serviços de Facilities
Garantir o cumprimento das políticas e diretrizes das empresas
Manter a proximidade com as áreas de negócio e ter foco no cliente
Contribuir com sugestão de melhorias de processos se questionando e entendendo o porquê das tarefas
Ser uma referência técnica e suporte para os demais compradores
Ser referência para equipe quanto ao comportamento, atuando dentro dos valores da empresa
Elaboração de apresentações mensais para os clientes
#J-18808-Ljbffr