Se você é apaixonado por encontrar soluções criativas para problemas, tem uma habilidade incrível para negociar com fornecedores, e sabe manter a organização e o controle de estoque de forma impecável, queremos conhecê-lo!
Essa pode ser a sua oportunidade para atual como Assistente de Compras na GOWORK.
Responsabilidades e atribuições: • Realizar a negociação e desenvolvimento de materiais com fabricantes e fornecedores; • Verificar documentos conforme normas e processos internos; • Conferir notas fiscais e formulários padrões; • Identificar irregularidades nos documentos; • Submeter pareceres para apreciação do Diretor Executivo; • Encaminhar e escalar documentos e notas fiscais conforme procedimentos definidos; • Acompanhar processos administrativos e online, verificando prazos estabelecidos; • Localizar processos de compras anteriores; • Acompanhar status de compras realizadas, encaminhar protocolos internos; • Atender os Gestores e requisitantes no local ou à distância; • Receber as Notas fiscais e os cupons fiscais e preencher a relação de despesas dos cartões de credito; • Conferir e imputar as ordens de compras no sistema; • Prestar contas da fatura dos cartões de crédito junto ao financeiro; • Dar suporte administrativo e técnico na área de materiais e suprimentos, patrimônio e logística; • Dar andamento em Ordens de Compras de materiais improdutivos; • Conferir material solicitado e após a entrega dar entrada na nota fiscal no sistema; • Dar suporte na conferência de contratos; • Verificar as ordens de serviço que são preenchidas por fornecedores homologados; • Gerar ordens de compras nos processos de pedidos de materiais e serviços; • Participar da elaboração de projetos referentes a melhoria dos serviços da companhia; • Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional.
Requisitos e qualificações: • Vivência na área de compras; • Conhecimento das rotinas e processos de compras; • Nível intermediário do Pacote Office (principalmente Excel); • Graduado ou cursando Administração ou áreas afins.
Informações adicionais: * Horário: segunda a quinta das 08:00 às 18:00 Sexta 08:00 às 17:00 * Local de trabalho: Cidade de São Paulo; * Celular e notebook coorporativo; * Premiações internas.
Diferencial: Vivência na área de compras de hotéis, construtoras e empreiteiras.
Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Compras - Compras Nível hierárquico: Analista VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos