QUEM SOMOS A Rede Cacique foi instituída no ramo de combustíveis pelo fundador Audir Lages de Carvalho e sua esposa Inês Carvalho, onde empreenderam o primeiro negócio próprio em 1968, em Teresina - PI.
Com uma forte cultura organizacional, a REDE CACIQUE expandiu suas atividades para outros segmentos de atuação.
Atualmente atuamos nos estados do Piauí, Maranhão, Pernambuco e Tocantins com os segmentos de: Postos de Combustíveis; Lojas de Conveniência; Distribuidora de Lubrificantes e Produtos Automotivos; Transportadora Revendedora Retalhista - TRR.
MISSÃO - REDE CACIQUE: Prestar serviços de excelência aos nossos parceiros e clientes no seguimento automotivo, oferecendo produtos de qualidade e credibilidade e visando a sustentabilidade do negócio e do meio ambiente.
VISÃO - REDE CACIQUE: Ser reconhecido como a melhor empresa em transportar e comercializar produtos no seguimentos de combustíveis, lubrificantes, aditivos e produtos automotivos nos estados do Maranhão, Piauí, Pernambuco e Tocantins VALORES - REDE CACIQUE: Ética e Credibilidade; Aprendizagem Continua; Compromisso com parceiros e clientes; Valorização das Pessoas ; Simplicidade; Transparência; Inovação.
/n - Graduação em andamento em logística, administração ou áreas afins; -Conhecimentos de informática; -Desejável experiência mínima de 06 meses em controle de estoque ou administrativa de compras.
/n - Analisar a entrada e saída de documentos do Setor de Compras; -Cotar, solicitar e comprar os produtos solicitados; -Realizar contato com fornecedores, participar da certificação e desclassificação de fornecedores, e análise de custo e benefício; -Examinar o planejamento de compras de produtos, serviços e equipamentos, conforme demanda produtiva e decisões empresariais; -Averiguar a negociação com fornecedores, analisando preços e prazos de entrega; -Verificar o pedido de compra no sistema, contendo as peculiaridades necessárias dos produtos e serviços para o fornecedor; -Realizar o planejamento e acompanhamento das manutenções realizadas, controlar o estoque físico e garantias; -Manter atualizado a abertura das planilhas de cadastros de serviços, fornecedores, entender a necessidade real do cliente e sua funcionalidade; -Analisar o mercado fornecedor, realizar levantamento de custo total, identificar e apresentar possíveis modelos de fornecimentos; -Analisar a gestão dos contratos de compra com fornecedores, visando garantir que os prazos sejam cumpridos e suas cláusulas respeitadas; -Controlar os pedidos de compras realizados a fim de verificar qualquer diferença que possa ocorrer no processo; -Registrar a entrada e saída de documentos; -Atualizar informações, requisitar pagamentos e analisar informações cadastrais; -Providenciar devolução de material fora de especificação; -Analisar minuciosamente o pedido de compras antes de iniciar o processo para evitar possíveis erros do solicitante; -Realizar pesquisa de preço no mercado dos produtos/serviços a serem adquiridos; -Acompanhar a data de entrega das compras realizadas; -Alimentar, qualificar e acompanhar o banco de cadastro de fornecedores; -Iniciar e finalizar os processos de compras no sistema e mantê-lo sempre atualizado; -Manter seu ambiente de trabalho organizado e limpo.