-Graduação em andamento em logística, administração ou áreas afins;-Conhecimentos de informática;-Desejável experiência mínima de 06 meses em controle de estoque ou administrativa de compras.-Analisar a entrada e saída de documentos do Setor de Compras;-Cotar, solicitar e comprar os produtos solicitados;-Realizar contato com fornecedores, participar da certificação e desclassificação de fornecedores, e análise de custo e benefício;-Examinar o planejamento de compras de produtos, serviços e equipamentos, conforme demanda produtiva e decisões empresariais; -Averiguar a negociação com fornecedores, analisando preços e prazos de entrega;-Verificar o pedido de compra no sistema, contendo as peculiaridades necessárias dos produtos e serviços para o fornecedor; -Realizar o planejamento e acompanhamento das manutenções realizadas, controlar o estoque físico e garantias;-Manter atualizado a abertura das planilhas de cadastros de serviços, fornecedores, entender a necessidade real do cliente e sua funcionalidade;-Analisar o mercado fornecedor, realizar levantamento de custo total, identificar e apresentar possíveis modelos de fornecimentos;-Analisar a gestão dos contratos de compra com fornecedores, visando garantir que os prazos sejam cumpridos e suas cláusulas respeitadas;-Controlar os pedidos de compras realizados a fim de verificar qualquer diferença que possa ocorrer no processo;-Registrar a entrada e saída de documentos;-Atualizar informações;-Requisitar pagamentos;-Analisar informações cadastrais;-Providenciar devolução de material fora de especificação;-Analisar minuciosamente o pedido de compras antes de iniciar o processo para evitar possíveis erros do solicitante;-Realizar pesquisa de preço no mercado dos produtos/serviços a serem adquiridos;-Acompanhar a data de entrega das compras realizadas;-Alimentar, qualificar e acompanhar o banco de cadastro de fornecedores;-Iniciar e finalizar os processos de compras no sistema e mantê-lo sempre atualizado;-Manter seu ambiente de trabalho organizado e limpo.