Estamos à procura de um **Analista de Compras **para acompanhar as negociações junto aos fornecedores, bem como fazer a gestão dos estoques de combustíveis das filiais visando sua plena reposição evitando rupturas.
**Venha fazer parte do nosso Time!**
**Responsabilidades e atribuições**
- Analisar a entrada e saída de documentos do Setor de Compras;
- Cotar, solicitar e comprar os produtos solicitados;
- Realizar contato com fornecedores, participar da certificação e desclassificação de fornecedores, e análise de custo e benefício;
- Examinar o planejamento de compras de produtos, serviços e equipamentos, conforme demanda produtiva e decisões empresariais;
- Averiguar a negociação com fornecedores, analisando preços e prazos de entrega;
- Verificar o pedido de compra no sistema, contendo as peculiaridades necessárias dos produtos e serviços para o fornecedor;
- Realizar o planejamento e acompanhamento das manutenções realizadas, controlar o estoque físico e garantias;
- Manter atualizado a abertura das planilhas de cadastros de serviços, fornecedores, entender a necessidade real do cliente e sua funcionalidade;
- Analisar o mercado fornecedor, realizar levantamento de custo total, identificar e apresentar possíveis modelos de fornecimentos;
- Analisar a gestão dos contratos de compra com fornecedores, visando garantir que os prazos sejam cumpridos e suas cláusulas respeitadas;
- Controlar os pedidos de compras realizados a fim de verificar qualquer diferença que possa ocorrer no processo;
- Registrar a entrada e saída de documentos;
- Atualizar informações, requisitar pagamentos e analisar informações cadastrais;
- Providenciar devolução de material fora de especificação;
- Analisar minuciosamente o pedido de compras antes de iniciar o processo para evitar possíveis erros do solicitante;
- Realizar pesquisa de preço no mercado dos produtos/serviços a serem adquiridos;
- Acompanhar a data de entrega das compras realizadas;
- Alimentar, qualificar e acompanhar o banco de cadastro de fornecedores;
- Iniciar e finalizar os processos de compras no sistema e mantê-lo sempre atualizado;
- Manter seu ambiente de trabalho organizado e limpo.
**Requisitos e qualificações**
- Graduação em andamento em logística, administração ou áreas afins;
- Conhecimentos de informática;
- Desejável experiência mínima de 06 meses em controle de estoque ou administrativa de compras.
**Informações adicionais**
- Salário Base;
- Plano de saúde 50%;
- Plano Odontológico com Adesão;
- Ticket Alimentação;
- Auxílio Combustível;
- Convênios com empresas parceiras com descontos exclusivos para colaboradores;
- Total Pass.
**QUEM SOMOS**:
A **_Rede Cacique_** foi instituída no ramo de combustíveis pelo fundador Audir Lages de Carvalho e sua esposa Inês Carvalho, onde empreenderam o primeiro negócio próprio em 1968, em Teresina - PI.
Com uma forte cultura organizacional, a REDE CACIQUE expandiu suas atividades para outros segmentos de atuação.
Atualmente atuamos nos estados do Piauí, Maranhão, Pernambuco e Tocantins com os segmentos de:
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Postos de Combustíveis;**:
- ** Lojas de Conveniência;**:
- ** Distribuidora de Lubrificantes e Produtos Automotivos;**:
- ** Transportadora Revendedora Retalhista - TRR.**
**MISSÃO - REDE CACIQUE**:
Prestar serviços de excelência aos nossos parceiros e clientes no seguimento automotivo, oferecendo produtos de qualidade e credibilidade e visando a sustentabilidade do negócio e do meio ambiente.
**VISÃO - REDE CACIQUE**:
Ser reconhecido como a melhor empresa em transportar e comercializar produtos no seguimentos de combustíveis, lubrificantes, aditivos e produtos automotivos nos estados do Maranhão, Piauí, Pernambuco e Tocantins
**VALORES - REDE CACIQUE**:
- Ética e Credibilidade;
- Aprendizagem Continua;
- Compromisso com parceiros e clientes;
- Valorização das Pessoas ;
- Simplicidade;
- Transparência;
- Inovação.