Job descriptionEstamos à procura de um Analista de Compras para acompanhar as negociações junto aos fornecedores, bem como fazer a gestão dos estoques de combustíveis das filiais visando sua plena reposição evitando rupturas.Possui essas competências e habilidades de Comunicação, Administração do Tempo, Organização e Trabalho em equipe? Então você é nosso candidato ideal.Venha fazer parte do nosso Time!Main responsibilitiesAnalisar a entrada e saída de documentos do Setor de Compras;Cotar, solicitar e comprar os produtos solicitados;Realizar contato com fornecedores, participar da certificação e desclassificação de fornecedores, e análise de custo e benefício;Examinar o planejamento de compras de produtos, serviços e equipamentos, conforme demanda produtiva e decisões empresariais;Averiguar a negociação com fornecedores, analisando preços e prazos de entrega;Verificar o pedido de compra no sistema, contendo as peculiaridades necessárias dos produtos e serviços para o fornecedor;Realizar o planejamento e acompanhamento das manutenções realizadas, controlar o estoque físico e garantias;Manter atualizado a abertura das planilhas de cadastros de serviços, fornecedores, entender a necessidade real do cliente e sua funcionalidade;Analisar o mercado fornecedor, realizar levantamento de custo total, identificar e apresentar possíveis modelos de fornecimentos;Analisar a gestão dos contratos de compra com fornecedores, visando garantir que os prazos sejam cumpridos e suas cláusulas respeitadas;Controlar os pedidos de compras realizados a fim de verificar qualquer diferença que possa ocorrer no processo;Registrar a entrada e saída de documentos;Atualizar informações;Requisitar pagamentos;Analisar informações cadastrais;Providenciar devolução de material fora de especificação;Analisar minuciosamente o pedido de compras antes de iniciar o processo para evitar possíveis erros do solicitante;Realizar pesquisa de preço no mercado dos produtos/serviços a serem adquiridos;Acompanhar a data de entrega das compras realizadas;Alimentar, qualificar e acompanhar o banco de cadastro de fornecedores;Iniciar e finalizar os processos de compras no sistema e mantê-lo sempre atualizado;Manter seu ambiente de trabalho organizado e limpo.Requirements and skillsGraduação em andamento em logística, administração ou áreas afins;Conhecimentos de informática;Desejável experiência mínima de 06 meses em controle de estoque ou administrativa de compras.Additional informationSalário Base;Plano de saúde 50%;Plano Odontológico com Adesão;Ticket Alimentação;Convênios com empresas parceiras com descontos exclusivos para colaboradores;Total Pass.
#J-18808-Ljbffr