Responsabilidades:Desenvolver conteúdos com estratégias de comunicação que atendam às necessidades das instituições, de forma criativa e inovadora, observando as práticas de mercado acerca do universo das redes sociais, respeitando os valores, posicionamento e branding das instituições, de forma a favorecer o relacionamento e a manutenção da identidade institucional junto ao público-alvo.Garantir a atualização de informações para o público-alvo das instituições.Realizar ações para promover aproximação das instituições com seus públicos-alvo.Compreender as necessidades das áreas, conduzindo soluções assertivas.Elaborar planejamento estratégico anual de comunicação para as instituições.Elaborar plano táticos para ações e campanhas específicas.Participar das reuniões de brainstorming, zelando para que os conteúdos propostos estejam alinhados ao planejamento anual.Realizar pesquisas qualitativas e quantitativas. Realizar estudos, diagnósticos e benchmarking.Criar ações e campanhas.Realizar o primeiro nível de validação da produção de relatórios, planos de ações, conteúdos e peças.Elaborar briefing criativo para respaldar o trabalho da equipe de criação.Identificar necessidades de melhorias em editoriais ou formatos já utilizados.Realizar reuniões periódicas de acompanhamento do status das ações.Realizar a gestão macro dos canais proprietários nas redes sociais.Realizar o agendamento de postagens.Gerir as lives realizadas nas redes sociais.Produzir atas de reunião, artigos, textos e outros documentos.Produzir textos de apoio com técnicas de copywriter, briefing, artigos, roteiros e outros.Elaborar roteiros e gravações para podcasts.Produzir, gravar e apresentar vídeos.Cultivar e manter relacionamento com a base de seguidores já conquistada.Operacionalizar o SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente em canais oficiais e durante eventos on-line.Realizar interações, com o objetivo de fomentar os assuntos de interesse em outros perfis e ambientes.Elaborar e atualizar continuamente as "Perguntas Frequentes" (FAQ), antecipando as respostas técnicas.Cumprir as metas de interações acordadas.Executar outras atividades compatíveis com a função.Requisitos da Vaga:Formação necessária: Ensino Superior Completo;Disponibilidade para realizar viagens e trabalhar aos finais de semana;Disponibilidade para atuar na cidade de Minaçu/GO.Conhecimentos Específicos Desejáveis:Técnicas de marketing e comunicação;Softwares de edição de imagem e vídeos;Noções de design gráfico;Redes sociais;Filmagem e edição de vídeos para feed, stories e plataformas;Boa comunicação escrita e oral;Transmissões ao vivo nas redes;Interação e relacionamento com público;Captação de seguidores.Informações de contratação:Local de Trabalho: SESI MinaçuCarga Horária Prevista: 40h semanaisEscala de Trabalho: matutino e/ou vespertino e/ou noturnoRemuneração: R$ ...Contrato de trabalho: IndeterminadoNossos principais benefícios:Plano de Saúde (coparticipação);Subsídio para Alimentação em Restaurantes Conveniados;Descontos em Serviços prestados pelo SESI e SENAI – GO;Benefícios da associação de empregados.
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