Olá, que bom te ver por aqui!
Seja bem-vindo(a) ao nosso processo seletivo.
Temos como missão promover qualidade de vida aos trabalhadores do comércio, seus familiares, e à sociedade como um todo, e fazemos isso por meio de ações socioeducativas nas áreas de saúde, educação, cultura, lazer e assistência.
Atuação em rede, excelência, respeito à diversidade, sustentabilidade, protagonismo e inovação, são alguns dos valores presentes em nossa cultura. Buscamos profissionais que se sintam motivados pelo desafio de proporcionar uma experiência única e incrível aos nossos clientes.
Aqui, as oportunidades de trabalho são diversas, e sempre buscamos garantir a igualdade e a transparência em nossos processos seletivos.
Se você se identificou com esses conceitos, essa oportunidade é para você, venha fazer parte da equipe Sesc!
CARACTERÍSTICAS DA VAGA
Unidade da Vaga
Departamento Regional SC (Florianópolis)
Formação
Ensino Superior Completo em Nível em Cinema, Design, Produção Audiovisual, Jornalismo, Publicidade e Propaganda ou Marketing, Comunicação ou áreas afins. preferencialmente com especialização na área.
Buscamos um profissional que tenha prazer em desenvolver vídeos e capturar imagens que despertem no público o desejo de participar dos serviços e eventos do Sesc. Que tenha criatividade e habilidade para conjugar as frentes jornalísticas e publicitárias, garantindo a produção de conteúdo envolvente, conforme cada canal de divulgação.
Profissional preferencialmente com no mínimo dois anos de experiência em produção audiovisual.
**Descrição**:
- Contribuir na elaboração de roteiros audiovisuais, oferecendo insights criativos e técnicos para garantir que as histórias sejam bem desenvolvidas e transmitam efetivamente a mensagem desejada.
- Realizar filmagem, fotografia, entrevistas, edição de imagens e publicação de vídeos, abrangendo tanto a pré como a pós-produção.
- Manejar equipamentos audiovisuais profissionais.
- Realizar processos de compra, manutenção e conservação dos equipamentos de audiovisual sob sua responsabilidade.
- Realizar coberturas de eventos e cerimoniais.
- Planejamento e execução de estratégias de conteúdo audiovisual para canais de comunicação da Instituição e publicações institucionais para públicos externo e interno.
- Elaborar posts e stories criativos e informativos para Instagram, TikTok e YouTube, para publicação conforme calendário editorial;
- Desenvolver e implementar estratégias para aumentar o engajamento e o número de seguidores nos canais da instituição nas redes sociais;
- Monitorar e analisar as métricas das redes sociais e gerar relatórios periódicos;
- Manter-se atualizado sobre tendências e melhores práticas na produção audiovisual e mídias sociais para incorporar inovações nos projetos da Instituição.
- Auxiliar na criação e gerenciamento de campanhas de marketing nas redes sociais;
Carga Horária
44h semanais
Salário
R$ 5.402,00
Benefícios
Previdência complementar - PREVISC; Seguro de Vida; Auxílio medicamento; Plano de Saúde UNIMED; Desconto nas atividades do SESC (Odontologia, Educação, Academia, Restaurante entre outras); Incentivo a capacitação e desenvolvimento.
Referências bibliográficas
"Introdução ao audiovisual" Paulo Ferreira Kuchembuck Junior Londrina : Editora e Distribuidora Educacional S.A., 2017.
Cultura Audiovisual, transformações estéticas, autorais e representacionais em Multimeios, Carla Conceição da Silva Paiva, Juliano José de Araújo e Rodrigo Ribeiro Barreto (Orgs.) UNICAMP/Instituto de Artes, 2013.
"Você na tela, Criação audiovisual para a Internet", de Alex Molleta.
**Produção audiovisual**: Imagem, som e movimento - Lane Primo e Sidarta Cabral, Editora Érica (2014)
**BRUM, Analisa de Medeiros. "Endomarketing estratégico**: Como transformar líderes em comunicadores e empregados em seguidores". São Paulo: Integrare, 2017. 272p.
**FERREIRA, Gustavo. "Copywriting**: Palavras que Vendem Milhões". São Paulo: DVS Editora, 2018. 214p.
GALLO, Carmine. "Storytelling. Aprenda a Contar Histórias com Steve Jobs, Papa Francisco, Churchill e Outras Lendas da Liderança". Rio de Janeiro: Alta Books, 2019. 344p.
**KOTLER, Philip. "Marketing 5.0**: Tecnologia para a humanidade". Rio de Janeiro: Sextante, 2021. 256p.
**MILLER, Donald. "Storybrand**: Crie Mensagens Claras e Atraia a Atenção dos Clientes Para sua Marca". Rio de Janeiro: Alta Books, 2019. 240p.
**SIQUEIRA, André. "Máquina de aquisição de clientes**: práticas modernas para gerar crescimento explosivo e alavancar o seu negócio com alta performance em marketing e vendas". São Paulo: Editora Gente, 2021. 256p.
SILVA, Maurício. "O Novo Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa: O que muda e o que não muda". Editora Contexto, 2008. 96p. (ou publicações correlatas)
**PULIZZI, Joe. "Marketing de conteúdo é