Analista De Comunicação - Conteúdo Multimídia

Detalhes da Vaga

Olá, que bom te ver por aqui!
Seja bem-vindo(a) ao nosso processo seletivo.
Temos como missão promover qualidade de vida aos trabalhadores do comércio, seus familiares, e à sociedade como um todo, e fazemos isso por meio de ações socioeducativas nas áreas de saúde, educação, cultura, lazer e assistência.
Atuação em rede, excelência, respeito à diversidade, sustentabilidade, protagonismo e inovação, são alguns dos valores presentes em nossa cultura.
Buscamos profissionais que se sintam motivados pelo desafio de proporcionar uma experiência única e incrível aos nossos clientes.
Aqui, as oportunidades de trabalho são diversas, e sempre buscamos garantir a igualdade e a transparência em nossos processos seletivos.
Se você se identificou com esses conceitos, essa oportunidade é para você, venha fazer parte da equipe Sesc!
CARACTERÍSTICAS DA VAGA
Unidade da Vaga

Departamento Regional SC (Florianópolis)

Formação

Ensino superior completo em Jornalismo, Publicidade ou Propaganda, Relações Públicas, Marketing, Audiovisual, Produção Multimídia e marketing digital.
**Desejável**: Pós-graduação ou Especialização em Marketing, Marketing Digital.
ou áreas correlatas.
**Requisitos**:
Experiência com produção de conteúdo multimídia (textos, imagens e vídeos) com foco em redes sociais de vídeos curtos (tiktok, reels, shorts e outros), atuação em canais digitais (site e redes sociais).
Possuir conhecimento das principais redes sociais, como: Instagram, Facebook, TikTok, Youtube, Twitter, LinkedIn, com uma linguagem corporativa, despojada e jovial.
Domínio da língua portuguesa; Produção de conteúdo para plataformas on e off; Gerenciamento de mídias digitais e sociais; Pacote Adobe (Photoshop e Premiere); Pacote Office (word, powerpoint); Edição de fotos e vídeos; Monitoramento e métricas de canais digitais.
Desejável Experiência prévia em relacionamento com influenciadores e em instituições de educação formal e culturais.
Direção de Arte digital.
**Atribuições do cargo**:

- Copywriter - Produção de textos persuasivos para ações de Marketing e Vendas
- Elaborar estratégias e planejamentos para canais de comunicação diversos;
- Realizar atendimento e interações nos canais digitais (SAC 2.0);
- Realizar cobertura de eventos;
- Monitorar e metrificar os canais de comunicação;
- Relacionar-se com clientes internos e com fornecedores externos (agências, produtoras etc.)
- Definir plataformas, mídias e ações em ambientes digitais por meio de avaliação técnica, assegurando alinhamento com o planejamento estratégico de comunicação da organização.
- Promover melhorias constantes em todas as plataformas e materiais digitais da empresa (website, hotsites, redes sociais, vídeos, webinars, google ads, dentre outros) por meio de atualizações, inovações e promoção de conteúdo textual e multimídia para otimizar resultados de conhecimento de marca, prospecção e fidelização.
- Buscar e avaliar tendências e inovações de mercado em marketing digitais que sejam pertinentes à organização, visando sua possível implementação na empresa.
- Participar de brainstorms com foco em criação de campanhas.
- Facilidade em trabalhar em equipe, criatividade, iniciativa, capacidade de realização, senso crítico e responsabilidade com os conteúdos produzidos e prazos.
- Identificar e concretizar pautas que interessem à linha editorial.
- Realizar outras atribuições pertinentes a área.
Carga Horária

44h semanais

Salário

R$ 5.169,00

Benefícios

Previdência complementar - PREVISC; Seguro de Vida; Auxílio medicamento; Plano de Saúde UNIMED; Desconto nas atividades do SESC (Odontologia, Educação, Academia, Restaurante entre outras); Incentivo a capacitação e desenvolvimento.
**Referências bibliográficas**:
**KOTLER.
Philip.
Marketing 4.0**: Do tradicional ao digital.2017

MICELI.
Andre L. SALVADOR.
Daniel O. Planejamento de marketing digital.
2017.
Editora Brasport

RAFAEL REZ.
Marketing de Conteúdo.
A moeda do século XXI.
2016.
**FERREIRA, Gustavo.
"Copywriting**: Palavras que Vendem Milhões".
São Paulo: DVS Editora, 2018.
214p.
GALLO, Carmine.
"Storytelling.
Aprenda a Contar Histórias com Steve Jobs, Papa Francisco, Churchill e Outras Lendas da Liderança".
Rio de Janeiro: Alta Books, 2019.
344p.
**KOTLER, Philip."Marketing 5.0**: Tecnologia para a humanidade".
Rio de Janeiro: Sextante, 2021.
256p.
**MILLER, Donald.
"Storybrand**: Crie Mensagens Claras e Atraia a Atenção dos Clientes Para sua Marca".
Rio de Janeiro: Alta Books, 2019.
240p.
**SIQUEIRA, André.
"Máquina de aquisição de clientes**: práticas modernas para gerar crescimento explosivo e alavancar o seu negócio com alta performance em marketing e vendas".
São Paulo: Editora Gente, 2021.
256p.
SILVA, Maurício.
"O Novo Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa: O que muda e o que não muda".
Editora Contexto, 2008


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Marketing (5295)

Atuará em instituição escolar privada realizando as seguintes atividades:- Foco no planejamento e execução das mais diversas ações que atraiam e fidelizem al...


Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Assistente De Marketing (5301)

Atuará em empresa no segmento de alimentação saudável, realizando as seguintes atividades:Diagramar e escrever os e-mails marketing diários voltados para ven...


Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Analista De Marketing Sênior

Vivência com gestão e elaboração de conteúdo;Vivência com aplicação de técnicas de SEO na construção de textos;Conhecimento em ferramentas de gestão de marke...


Recrutamento - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Auxiliar De Marketing

Atividades:  Auxiliar na execução de tarefas diárias do departamento de marketing; Auxiliar na criação e publicação de conteúdos em redes sociais, monitorand...


Teixeira Textil Industria E Comercio De Tecidos E Sacarias L - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Built at: 2025-01-25T08:56:11.365Z