Profissional multitarefas, proativo, organizado e resiliente, com experiência em comunicação interna e agilidade e qualidade nas entregas. Será responsável por uma rotina de produção de textos e aprovação com o cliente, produção de apresentações em powerpoint, além de interação com um time de comunicação multidisciplinar.
**Formato de trabalho**:Híbrido.
**Disponibilidade**: para viagens e horas extras (ações pontuais).
**Outras responsabilidades**:
- Participar de reuniões de briefing junto ao cliente, para definição da estratégia de comunicação, com interface 360.
- Planejar, produzir e revisar conteúdos diversos para diferentes plataformas, conduzindo o processo de aprovação junto ao cliente.
- Produção de conteúdo e upload nos sistemas de comunicação.
- Participação de reuniões de pauta e também com outras áreas para definição das estratégias de divulgação de determinados temas.
- Definir junto ao cliente e às áreas técnicas os prazos de entrega dos serviços contratados.
- Elaboração e condução de planos de comunicação interna para atendimento das mais diversas áreas da empresa.
- Definição dos canais, mensagens e abordagem para cada público.
- Produção de relatórios 360 sobre temas-chave para a empresa.
- Analisar os resultados de campanhas e ações sob a ótica 360, envolvendo todos os stakeholders.
- Acompanhar a produção, revisar e aprovar os materiais gráficos e de outros fornecedores.
- Participar da cobertura de eventos.
- Mensurar e avaliar os resultados de comunicação, propondo ações corretivas, quando necessário.
- Identificar possibilidades de melhorias relacionadas ao processo de atendimento e oportunidades de comunicação.
- Elaborar e analisar relatórios de acompanhamento e atualização dos serviços realizados, visando dar suporte à tomada de decisão.
- Conhecer e manter-se atualizado quanto às tendências de comunicação.
- Buscar a inovação dentro da sua área de atuação e oferecer um trabalho com alto nível de qualidade.
- Executar outras atividades correlatas, a critério do gestor imediato.
**Necessário**:
- Ensino Superior em Comunicação Social ou áreas afins
- Experiência de, no mínimo, 4 anos comunicação corporativa
- Experiência em Comunicação Interna - Indústria
- Conhecimento do Pacote Office (Power Point)
- Conhecimento básico de gestão de Mídias Sociais
- Gestão de Projetos e de Fornecedores
- Planejamento Estratégico
- Produção de conteúdo para diferentes plataformas
- Desejável vivência em agência de comunicação