**Analista de Comunicação - Customer Sucess**:
Florianópolis | Presencial
- Experiência com atividades de supervisão de grupo de vendas e atendimento ao público com equipes remotas.
- Conhecimento de práticas de fidelização e experiência do cliente.
- Experiência com ferramentas de tecnologia de vendas e métricas de CS.
- Metodologias de engajamento de equipes.
- Possuir CNH
- **Formação**
Ensino superior completo em Administração, Marketing ou Gestão Comercial, preferencialmente com Especialização em Marketing, Gestão Empresarial ou Comunicação.
- Acompanhar o desempenho das equipes de Relacionamento com Clientes de todo o Estado de SC, sugerindo medidas para o alcance das metas, observando o cumprimento dos padrões de atendimento e das normas de credenciamento, procedimentos operacionais e estratégias de vendas empregadas;
- Responsável pelo recebimento, direcionamento e retorno dos canais de comunicação com cliente;
- Elaboração de pesquisas NPS de satisfação e mercado, bem como pesquisas pontuais para identificar a demanda por um novo serviço.
- Implantar as melhorias relacionadas ao mapeamento de processos, planejamento estratégico, sistema operacional e aplicativo;
- Estabelecer ações voltadas à fidelização da clientela e captação de novos clientes;
O Sesc Santa Catarina está com uma vaga aberta para Analista de Comunicação - Customer Sucess, para o Departamento Regional do Sesc Santa Catarina, em Florianópolis.
**Carga horária**
44h/semanais (PRESENCIAL).
**Carga horária**:
44h/semanais presenciais.
Salário: R$ 4.618,00.
**Benefícios**
Previdência complementar - PREVISC; Seguro de Vida; Auxílio medicamento; Plano de Saúde UNIMED; Desconto nas atividades do SESC (Odontologia, Educação, Academia, Restaurante entre outras); Incentivo a capacitação e desenvolvimento.
Empresa: Sesc Santa Catarina - Departamento Regional (Rua Felipe Schmidt, 785 - Centro - Florianópolis)
Número de vaga: 01 (uma)
**Ficou interessado?
**: