Descrição:Curso Superior completo em Jornalismo, Relações Públicas ou Publicidade e Propaganda;Desejável MBA em Comunicação e/ou Marketing;Experiência em áreas de comunicação corporativa ou agências de comunicação/marketing;Análise de mercado e metodologias de pesquisa;Sólidos conhecimentos em pacote Office, pacote Adobe e fotografia digital;Análise e metodologia de planejamento de comunicação;Conhecimento do negócio de saúde;Experiência com plataformas digitais, para produção de newsletter, atualização de site, aplicativos, etc.Responsabilidades:Planejamento de calendário editorial e produção de conteúdo para os canais digitais da AESC e de suas unidades de negócio (redes sociais, site, newsletters, landing pages);Manutenção e atualização dos canais digitais da empresa;Análise de métricas e produção de relatórios referentes ao desempenho dos canais digitais da AESC;Participação na elaboração de briefings e campanhas;Auxiliar as diversas áreas clientes da área de Marketing e Comunicação mediante condução da elaboração de briefing, follow up, e acompanhamento de produção de projetos do segmento da saúde;Aumentar a lembrança de marca das unidades de saúde mediante definição de planejamento de mídia, que sustente os objetivos institucionais;Apoiar a gestão da marca, por meio do planejamento, execução e avaliação das ações de comunicação voltadas ao segmento da saúde;Aumentar a visibilidade das iniciativas do segmento da saúde mediante produção de conteúdo para os canais proprietários da AESC e suas Unidades de Negócios;Contribuir nas ações de comunicação corporativa da marca AESC e suas Unidades de Negócios mediante suporte às demais atividades do setor;Garantir a excelência nas entregas das agências e prestadores terceirizados, por meio de negociações que primem pela ética e atendimento aos objetivos da instituição.
#J-18808-Ljbffr