Curso Superior completo em Jornalismo, Relações Públicas ou Publicidade e Propaganda;Desejável MBA em Comunicação e/ou Marketing;Experiência em áreas de comunicação corporativa ou agências de comunicação/marketing;Análise de mercado e metodologias de pesquisa;Sólidos conhecimentos em pacote Office, pacote Adobe e fotografia digital;Análise e metodologia de planejamento de comunicação;Conhecimento do negócio de saúde;Experiência com plataformas digitais, para produção de newsletter, atualização de site, aplicativos, etc.Apoiar a gestão da marca, por meio do planejamento, execução e avaliação das ações de comunicação voltadas ao segmento da saúde;Aumentar a visibilidade das iniciativas do segmento da saúde mediante produção de conteúdo para os canais proprietários da AESC e suas Unidades de Negócios;Aumentar e preservar a boa imagem da AESC e seus negócios de saúde, mediante condução da assessoria de imprensa;Auxiliar as diversas áreas clientes da Comunicação Corporativa mediante condução da elaboração de briefing, follow up, e acompanhamento de produção de projetos do segmento da saúde;Contribuir para as melhores práticas e decisões, por meio do desenvolvimento/coordenação e análise de pesquisas de satisfação e percepção de imagem do segmento da saúde;Aumentar a lembrança de marca das unidades de saúde mediante definição de planejamento de mídia impressa e eletrônica, que sustente os objetivos institucionais;Contribuir na gestão orçamentária das ações de comunicação do segmento da saúde mediante adoção de decisões que primem pela melhor relação custo/benefício;Contribuir nas ações de comunicação corporativa da marca AESC e suas Unidades de Negócios mediante suporte às demais atividades do setor;Garantir a excelência nas entregas das agências e prestadores terceirizados, por meio de negociações que primem pela ética e atendimento aos objetivos da instituição.