Job descriptionEstamos em busca de um Analista de Comunicação e CX júnior para se juntar à nossa equipe. O profissional será responsável por atuar em todos os momentos da jornada do cliente, de forma estratégica e operacional.
Main responsibilitiesProduzir textos informativos para comunicar os clientes;Desenvolver e executar planos de comunicação para diversas plataformas;Elaborar relatórios de performance e análises de campanhas de comunicação;Desenvolver e implementar estratégias de comunicação interna e externa, promovendo a cultura e os valores da empresa entre os colaboradores e clientes;Desenvolver e implementar estratégias de centralidade do cliente;Monitorar e analisar feedbacks dos clientes, identificando oportunidades de melhoria;Colaborar com as equipes de vendas, marketing e operações para alinhar processos e melhorar a jornada do cliente;Realizar pesquisas de satisfação e NPS (Net Promoter Score);Produzir relatórios e análises de performance, propondo ações corretivas quando necessário;Capacitar a equipe interna sobre boas práticas de atendimento e experiência do cliente. Requirements and skillsFormação superior em Jornalismo, Comunicação, Assessoria de Imprensa, Marketing ou áreas afins;Ter boa escrita e ser capaz de produzir tanto conteúdos informativos quanto textos com teor persuasivo;Experiência prévia em Comunicação ou Customer Experience;Desejável ter conhecimentos básicos / intermediários em Excel. Additional informationDay off de aniversário;Vale refeição e vale transporte;Plano de saúde e odontológico (opcional);Convênio Farmácia;Seguro de vida;Wellhub - (Gympass);Previdência Privada;Bônus anual: 2 salários (condicionado aos resultados financeiros e desempenhos);Auxílio creche até os 2 anos do bebê para mulheres;Adicional de 1 mês de licença maternidade não remunerada (opcional);Licença paternidade estendida;Programa Viva Bem Tenda;Plataformas Educacionais;Home office 2x na semana;Emenda de feriados (desconto em banco de horas);Dress code flexível.
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