Scala Data Centers é a plataforma latino-americana de data centers sustentáveis líder no mercado Hyperscale. Sediada no Brasil e fundada pela DigitalBridge, foi desenvolvida para atender e superar a crescente demanda por acesso digital na América Latina. A Scala conta com uma equipe altamente qualificada de mais de 950 profissionais e aplica uma abordagem flexível e inovadora para oferecer serviços de colocation de excepcional qualidade para clientes hyperscale, provedores de serviços e software em nuvem e grandes empresas. Customizamos soluções estado da arte para cada cliente na construção de data centers de última geração, com alta disponibilidade, grande índice de eficiência energética e altíssima densidade. Tudo isso aliado às melhores práticas de sustentabilidade guiadas por nosso programa ESG (Environmental, Social, Governance). Para obter mais informações, visite .Saiba mais como é trabalhar aqui! /n Bacharelado em Design Gráfico, Design Digital, Comunicação Visual ou área relacionada. Conhecimento em softwares de design, como Adobe e Canva Photoshop, Illustrator, InDesign Familiaridade com ferramentas de edição de vídeo, como Adobe Premiere ou Final Cut Pro. Conhecimento Pacote Office (PowerPoint) Desejável: Inglês e espanhol avançado; Capacidade de trabalhar em equipe, colaborar com outros departamentos e seguir diretrizes de marca; Autonomia para interagir e buscar informações e análises com diferentes áreas internas; Boa organização e habilidades de gerenciamento de tempo para cumprir prazos apertados com eficiência; Forte atenção aos detalhes e paixão por design criativo e inovador; Desejável portfólio com exemplos de trabalhos anteriores; Proatividade; /n Apoiar a equipe de design na criação e execução de projetos visuais que atendam às necessidades de comunicação da empresa e seus clientes. Contribuir com ideias criativas e colaborar em diversas etapas do processo de design, desde a concepção até a entrega final, garantindo que todas as peças gráficas sejam atraentes, eficazes e alinhadas com a identidade visual da marca. Facilitar processos colaborativos, imersões e dinâmicas de co-criação remotas e presenciais com stakeholders internos e externos; Tangibilizar ideias e conceitos em wireframes e protótipos navegáveis para aplicações desktop, web e dispositivos móveis; Desdobrar key visuals (KVs) para campanhas publicitárias, garantindo uma comunicação visual impactante e alinhada com os objetivos da marca. Elaborar criativos para plataformas sociais, anúncios online, comunicações de CRM, apresentações de PowerPoint e newsletters, assegurando consistência visual e mensagem coerente com a identidade da marca. Desenvolver materiais offline, incluindo embalagens, catálogos, press kits, entre outros, garantindo qualidade estética e alinhamento com a estratégia de marketing. Auxiliar no acompanhamento de sessões de fotografia em estúdio e locação, assegurando que os materiais produzidos atendam aos padrões de qualidade e diretrizes criativas. Realizar edições de vídeos de baixa complexidade, garantindo que os vídeos estejam alinhados com a identidade visual da marca e atendam aos requisitos técnicos.