"Almeida Junior nasceu com a convicção de tornar sonhos em realidade. De transformar cidades e regiões com desenvolvimento socioeconômico em oportunidades únicas que mudam a vida das pessoas. Realizar e oferecer o melhor em cada novo shopping exige muito. E este é o nosso grande desafio. Para isso, temos um time diferenciado, campeão, comprometido e disposto a buscar o que, aparentemente, é impossível.
- Já somos a maior empresa de shopping centers do Sul do Brasil e detemos 71% do market share do Estado, o que nos orgulha muito e aumenta nossa responsabilidade junto aos nossos lojistas, consumidores, parceiros e clientes. Sonhamos e realizamos voos altos e vamos continuar empreendendo com muita paixão para realizar sempre mais._
**Nosso Analista de Comunicação e Endomarketing será responsável pela comunicação corporativa interna, elaborar e organizar campanhas e ações corporativas de endomarketing, cumprindo o calendário anual, bem como prestar apoio na organização de reuniões e eventos, buscando sempre propor ideias inovadoras e alinhadas com as melhores práticas de mercado.**
**Responsabilidades**:
- Elaborar propostas, organizar, divulgar e acompanhar as ações previstas no calendário de endomarketing;
- Preparar briefings para a área de Marketing e fazer a interface com o setor, garantindo o cumprimento dos prazos das campanhas, artes e ações de endomarketing;
- Providenciar solicitações de compras sempre que necessário, realizando a interface junto a área de Compras, a fim de garantir que os produtos sejam entregues dentro dos prazos e padrões da marca;
- Planejar e executar ações voltadas à comunicação, promovendo a cultura e posicionamentos desejados pela Cia;
- Criar campanhas para sustentação, sensibilização e engajamento com a cultura organizacional;
- Estar sintonizado com as tendências de mercado para a área;
- Controlar e avaliar o retorno nas campanhas realizadas nas unidades, garantindo que as informações estejam disponíveis na rede, provendo dados após as campanhas;
- Gerir ações para fortalecer a marca empregadora;
- Organizar eventos corporativos;
- Elaborar a comunicação visual e textual dos eventos;
**Requisitos**:
- Graduação em Marketing, Publicidade, Comunicação ou área relacionada;
- Experiência em produção de conteúdo, gestão de canais e organização de eventos internos;
- Redação e domínio da língua portuguesa;
- Conhecimento de ferramentas de design gráfico;
- Conhecimento avançado em Power Point;
**Regime de Contratação**:
CLT
**Benefícios**:
Estacionamento,Participação em Lucros e Resultados,Plano de Saude,Plano Odontológico,Vale Refeição,Vale Transporte
**Departamento**:
Recursos Humanos