Sobre nós Fundada em 2015, somos líderes em gestão de FIDCs, transformando o mercado financeiro com inovação e excelência. Nossa missão é democratizar o acesso ao crédito no Brasil, conectando empresas ao mercado de capitais e promovendo um crescimento sustentável. Com R$ 7 bilhões sob gestão e presença em mais de 10 estados, acreditamos que a tecnologia é essencial para impulsionar essas mudanças. Função: Analista de Comunicação e Marca Missão do Cargo: Responsável por desenvolver, implementar e gerenciar estratégias de branding que fortaleçam a identidade da marca e melhorem sua percepção no mercado, além da gestão da comunicação interna. Descrição Detalhada: Definição de posicionamento de marca, diretrizes de identidade visual e verbal e mensagens e materiais institucionais. Planejamento e execução de patrocínios e eventos corporativos e promocionais. Gestão de relacionamento com a imprensa e influenciadores. Ações de relações públicas e gestão de crises. Desenvolvimento de estratégias de comunicação interna e implementação de canais de comunicação com colaboradores, em parceria com a área de Recursos Humanos. Gestão dos canais da marca e produção de conteúdo institucional, com foco em conhecimento de marca e reputação. Formato de Trabalho: Presencial Curitiba/PR. Formação Escolar: Graduação em Comunicação, Jornalismo, Marketing ou áreas relacionadas Informações: ? Tíquete Refeição/Alimentação= R$1.450,00 ?Vale Transporte ?Day off- no dia do aniversário ?Plano odontológico ?Plano de saúde para o titular ?Bônus de acordo com as metas Experiência Desejada: 2 anos de experiência em comunicação corporativa Conhecimento em: Redes sociais Comunicação interna e externa Gestão de crises Análise de métricas Criação de conteúdo Atitudes Desejáveis: Proatividade e disposição para aprender continuamente; Organização e atenção a detalhes; Boa comunicação interpessoal, com habilidade para trabalhar em equipe; Comprometimento e responsabilidade com a qualidade do trabalho entregue.