**Sobre nós** Fundada em 2015, somos líderes em gestão de FIDCs, transformando o mercado financeiro com inovação e excelência. Nossa missão é democratizar o acesso ao crédito no Brasil, conectando empresas ao mercado de capitais e promovendo um crescimento sustentável. Com R$ 7 bilhões sob gestão e presença em mais de 10 estados, acreditamos que a tecnologia é essencial para impulsionar essas mudanças. **Função**: Analista de Comunicação e Marca **Missão do Cargo**: Responsável por desenvolver, implementar e gerenciar estratégias de branding que fortaleçam a identidade da marca e melhorem sua percepção no mercado, além da gestão da comunicação interna. **Descrição Detalhada**:
- Definição de posicionamento de marca, diretrizes de identidade visual e verbal e mensagens e materiais institucionais.
- Planejamento e execução de patrocínios e eventos corporativos e promocionais.
- Gestão de relacionamento com a imprensa e influenciadores.
- Ações de relações públicas e gestão de crises.
- Desenvolvimento de estratégias de comunicação interna e implementação de canais de comunicação com colaboradores, em parceria com a área de Recursos Humanos.
- Gestão dos canais da marca e produção de conteúdo institucional, com foco em conhecimento de marca e reputação.
**Formato de Trabalho**: Presencial - Curitiba/PR. **Formação Escolar**: Graduação em Comunicação, Jornalismo, Marketing ou áreas relacionadas **Informações**: ? Tíquete Refeição/Alimentação= R$1.450,00 ?Vale Transporte ?Day off
- no dia do aniversário ?Plano odontológico ?? ?Plano de saúde para o titular ?Bônus de acordo com as metas **Experiência Desejada**:
- 2 anos de experiência em comunicação corporativa
- Conhecimento em:
- Redes sociais
- Comunicação interna e externa
- Gestão de crises
- Análise de métricas
- Criação de conteúdo
**Atitudes Desejáveis**:
- Proatividade e disposição para aprender continuamente;
- Organização e atenção a detalhes;
- Boa comunicação interpessoal, com habilidade para trabalhar em equipe;
- Comprometimento e responsabilidade com a qualidade do trabalho entregue.