**Sobre o cargo**:
**O Analista de Comunicação e Marketing** **Digital**é o responsável por planejar e executar ações de captação de estudantes, desenvolver estratégias de comunicação e marketing.
Seu desafio é garantir a execução eficiente de cronogramas e processos, mantendo a integração entre equipes e o cumprimento dos cronogramas.
Sua missão é fortalecer a comunicação e marketing da Instituição, contribuindo para a captação de estudantes e o sucesso dos projetos.
**Responsabilidades e atribuições**
- Auxiliar a equipe de atendimento no registro dos projetos e demandas, e seu desdobramento junto às Unidades Acadêmicas;
- Elaborar briefings e dar suporte à equipe de atendimento na mediação junto as áreas especializadas da área de comunicação e marketing;
- Dar suporte a equipe digital com campanhas de Google e meta Ads;
- Monitorar cronogramas, mantendo o contato com solicitantes, a partir das orientações da equipe de atendimento;
- Atualização dos sistemas de gestão da rotina e dar suporte à realização de relatórios;
- Apoiar o desenvolvimento de estratégias de comunicação e marketing da Universidade e suas Unidades;
- Mediar a relação com parceiros e setores internos no decorrer do planejamento e execução das estratégias;
- Apoiar a realização de orçamentos e contato com fornecedores.
**Requisitos e qualificações** Pré-requisitos**:
- Graduação Completa nos cursos de Comunicação Social (Jornalismo, Relações Publicas e PPP);
- Conhecimento e experiência com marketing digital;
- Experiência em projetos de comunicação Institucional.
**Informações adicionais** Benefícios**:
- Plano de saúde;
- Plano odontológico;
- Auxílio creche;
- Auxílio farmácia;
- Vale transporte;
- Auxílio Educação;
- Estacionamento.
Somos uma Universidade em transformação.
Renovamos nossa tradição todos os dias, numa busca constante pela excelência.
Ao longo de 75 anos de história, formamos gerações de profissionais, contribuindo ativamente para o desenvolvimento econômico e social.
Nossa visão é ser **uma nova universidade** para **uma nova sociedade**, reconhecida pelo seu **impacto** e sua **relevância**.
Somos um grande ecossistema composto por **mais de 3.500 colaboradores/as** gerando **impacto** e **transformando**realidades.
Uma Universidade formada por uma comunidade inclusiva, plural e criativa, que possui valores como o_ _**amor ao trabalho, audácia e simplicidade.