Atuação em Segmento Educacional.
**Responsabilidades e atribuições**
- Atuar nas atividades de divulgação da instituição, organizando eventos externos e internos, para a divulgação da imagem e dos serviços oferecidos. Atuar na elaboração de impressos, folders, catálogos, revistas e newsletter, ajudando a divulgar e fixar a marca da Instituição e criando uma linguagem única.
- Assegurar a divulgação da marca e serviços oferecidos pela instituição através da coordenação da publicidade e propaganda do Colégio, definindo, juntamente com as áreas envolvidas o meio mais eficaz de mídia.
- Participar do desenvolvimento e confecção de material gráfico, de varejo e institucional, por meio de acompanhamento de textos, layout, prova e prazo de execução.
- Manter contato com fornecedores de materiais promocionais (folder, camisetas, brindes em geral) e pessoal da mídia, por meio de reuniões, cotações, seleção para aquisição, acompanhamento dos prazos etc.
- Efetuar cotações, analisando as melhores opções de propaganda, conferindo "in loco" a propaganda e acompanhando as ações da concorrência.
- Contribuir na elaboração do Plano de Marketing Anual e Plano de Mídia da instituição, mediante identificação e planejamento das necessidades para o ano seguinte.
- Planejar, organizar, implantar pré-evento, evento e pós-evento institucionais internos, assim como eventos externos (feiras e exposições), incluindo os recursos humanos, físicos e materiais necessários.
- Viabilizar a presença da instituição em eventos externos de seus interesse, tais como: férias de vestibular, mostras acadêmicas, feiras comunitárias etc.
- Orientar e criar planilhas orçamentárias, realizando o encaminhamento interno necessário à aprovação dos recursos financeiros para a realização dos eventos.
- Executar outras atividades correlatas, a critério de seu superior imediato.
**Requisitos e qualificações**
- Formação superior em Comunicação Social, Marketing, Jornalismo e/ou Publicidade e Propaganda.
- Conhecimento com Pacote Adobe: Photoshop, Illustrator, Indesign, After Effects.
- Conhecimento com mídias sociais.
- Técnicas de produção de texto.