Descrição:Desenvolver abordagens eficazes para atrair potenciais alunos e converter leads em matrículas.Suporte ao Time Comercial: colaborar estreitamente com a equipe de vendas para fornecer materiais e informações que otimizem a eficácia das estratégias de captação.Gerenciar a integração e utilização eficiente do sistema de CRM para aprimorar processos de captação e relacionamento com os alunos - HubSpot.Desenvolvimento de Processos de Captação: Trabalhar em conjunto com a equipe comercial na criação de processos eficazes para atrair e converter potenciais alunos, alinhando estratégias de marketing com a abordagem de vendas.Alinhar com a empresa que presta suporte ao site novas estruturas de projetos para garantir a melhor experiência do usuário.Fazer o papel de stakeholders na contratação e parceria com diversas mídias, tais como sites, TVs, rádios, gráficas, agências, etc.Inserção de conteúdos no site - documentos, formulários, banners, ementas de cursos, etc.Instruir a produção e analisar o desempenho de vídeos e filmes produzidos, ajustando estratégias com base nos dados e feedbacks recebidos.Monitoramento de Resultados do Tráfego Pago: Analisar o desempenho das campanhas e apresentar sugestões de acordo com os nichos da faculdade para melhorar a conversão dos leads.Realizar a análise de mercado para compreender as tendências e demandas educacionais.Desenvolver e implementar estratégias de marketing para aumentar a visibilidade da instituição.Criar campanhas publicitárias on-line e off-line para promover programas acadêmicos e eventos.Colaborar com profissionais de social media e gestores de tráfego pago para otimizar investimentos.Participar do estabelecimento de parcerias estratégicas com outras instituições, empresas e organizações.Produção de Conteúdo: contribuir para a criação de conteúdo persuasivo, incluindo material impresso e digital.Monitorar e analisar métricas de marketing para avaliar o impacto das iniciativas.Participar do planejamento e realização de eventos institucionais para promover a marca e atrair interessados.Branding Institucional: contribuir para a construção e manutenção da identidade visual e mensagem da instituição.Requisitos:Formação: Marketing, publicidade e propaganda, jornalismo e comunicação ou áreas correlatas.Experiência: Mínima de 2 anos em marketing para instituições de ensino.Benefícios:Benefícios internos, Celular corporativo, Estacionamento, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte.
#J-18808-Ljbffr