Responsabilidades:Participar do desenvolvimento de planos estratégicos de marketing e comunicação para promover a marca, produtos ou serviços, alinhados aos objetivos da empresa.Criação e gerenciamento de campanhas publicitárias e promocionais em diferentes mídias, incluindo digitais e tradicionais.Participar do planejamento e produção de conteúdo relevante para blogs, redes sociais e outros canais de comunicação, gerenciando a presença online da marca.Implementar e monitorar estratégias de otimização para motores de busca (SEO) e marketing de busca pago (SEM), visando melhorar a visibilidade online e atrair tráfego qualificado.Analisar dados de marketing usando ferramentas como Google Analytics, CRM e outras, para entender o comportamento do consumidor e medir o sucesso das campanhas.Desenvolver e manter relações com as equipes de comunicação e RH das empresas do Grupo para melhorar a imagem da empresa junto à comunidade interna.Participar da organização de eventos, webinars e workshops que possam engajar o público-alvo e parceiros de negócios.Trabalhar no fortalecimento da marca, garantindo a consistência da comunicação em todos os pontos de contato com cooperados e stakeholders.Elaborar e enviar newsletters e outras comunicações por e-mail, além de gerenciar listas de contatos e segmentação de público.Criar ou coordenar a produção de material promocional, como folhetos, banners e brindes.Monitorar feedbacks, avaliações e nível de satisfação dos clientes para aprimorar estratégias de comunicação e oferecer uma experiência melhor ao cliente.Realizar atualizações de conteúdo e acompanhar funcionamento do site.Controlar a saída de brindes e a renovação conforme a necessidade.Controlar, verificar e enviar para reembolso os comprovantes de inscrição e pagamentos de corridas de rua.Organizar e realizar ações de endomarketing com delegados, diretores, conselheiros fiscais e colaboradores, com atenção a datas especiais.Inscrição e controle de treinamentos dos diretores, conselheiros fiscais, cooperados e colaboradores.Produzir e manter materiais de apresentação da empresa para o processo de Onboarding junto aos RHs do Grupo.Controlar e atualizar o número de delegados desligados e ativos.Organizar, executar, acompanhar, divulgar e prestar conta da realização de eventos, confraternizações, encontros, projetos e plano de trabalhos.Organizar, executar, acompanhar e divulgar as campanhas sociais e de conscientização realizadas pela cooperativa.Organizar, executar, acompanhar, divulgar e prestar conta da realização AGO/AGE.Desenvolver campanhas e materiais para fomentar as linhas de crédito, produtos, serviços e benefícios oferecidos pela empresa.Realizar atualização e renovação de uniforme da equipe e crachá.Realizar a renovação de convênios e buscar novos.Executar outras atividades afins e correlatas, visando garantir o pleno funcionamento da sua unidade de trabalho.Trabalhar com o objetivo de satisfazer as necessidades dos cooperados e prezar sempre pelo bom atendimento.Participar de programas de treinamento para se atualizar sobre novos produtos, serviços, políticas e procedimentos da cooperativa.Avaliar e propor evolução e melhoria na forma de execução do trabalho, nos processos e produtos com foco em aumentar a qualidade dos serviços aos cooperados.Conhecer os produtos e serviços da cooperativa, realizar atendimento, venda e orientação aos cooperados em apoio à área de atendimento.Atuar ativamente em atividades sociais e eventos promovidos pela Cooperativa cumprindo o que for definido na divisão de esforços e tarefas.
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