Quando pessoas com objetivos comuns se reúnem, o resultado é o crescimento sustentável de toda a comunidade envolvida.
Com 25 anos de atuação no litoral norte de Santa Catarina e mais de 240 colaboradores, a instituição já tem mais de 92 mil cooperados que são beneficiados pelas soluções financeiras e pelo atendimento personalizado.
Somos pessoas cuidando de pessoas.
Se você se identifica com os nossos valores e com os valores do cooperativismo, tem autorresponsabilidade, espírito de coletividade, está disposto a aprender, a crescer e a ser o protagonista da sua carreira, a Acredicoop é o seu lugar .
Nosso espírito é de coletividade, lutamos juntos pelo melhor, pensamos juntos para transformar, mudamos juntos para evoluir, trabalhamos para fortalecer a economia colaborativa e, é claro, toda a comunidade.
GPTW - Great Place to Work Somos, pelo 7º ano consecutivo, uma organização certificada como um excelente lugar para trabalhar pela Great Place to Work (GPTW).
Fazemos parte do sistema Ailos.
Cujo nome é baseado na palavra Ayllu, de origem quechua ou aimara, e denomina a base da sociedade inca que trabalhava em uma área coletiva unida e caracterizada pelo trabalho cooperativo.
O Ailos é um sistema formado por 13 cooperativas de crédito e que conta com mais de 1 milhão de cooperados em toda a região Sul do Brasil.
Temos uma gestão democrática e transparente, e investimos fortemente em um relacionamento próximo com os nossos cooperados e com as comunidades nas quais estamos inseridos para dar efetividade ao nosso propósito, que é Transformar Vidas.
Juntos transformamos vidas!
/n Ensino Superior Completo em Administração, Design, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Marketing, Relações Públicas ou áreas afins.
Diferencial: Ter certificação CPA 10.
/n Criar e implementar estratégias de comunicação institucional para fortalecer a imagem da marca, alinhando-se aos objetivos da cooperativa.
Negociar e otimizar contratos com veículos de mídia para garantir uma comunicação eficaz e aumentar a exposição da marca.
Gerenciar o relacionamento com a imprensa e parceiros, respondendo a demandas e mantendo uma imagem positiva da empresa.
Zelar pela reputação da marca, implementando ações para fortalecimento da imagem institucional e gerenciamento de crises.
Analisar e organizar propostas de patrocínio alinhadas aos valores da cooperativa, promovendo ativações e desenvolvimento comunitário.
Coordenar a distribuição de brindes institucionais que reflitam a identidade da empresa e promovam engajamento.
Propor campanhas abrangendo todos os canais de comunicação.
Realizar eventos e ativações relacionadas à marca.
Trabalhar em parceria com outras áreas para atender novas demandas.
Gerir relações com agências de comunicação, homologando fornecedores e renovando contratos.
Avaliar iniciativas da área, gerenciando indicadores e planos de ação para melhoria contínua.
Realizar estudos sobre o mercado e a concorrência para aprimorar modelos de negócio.
Participar de rituais do método ágil, planejando sprints e organizando atividades.