**Descrição**:
- Contribuir com o alcance dos objetivos institucionais e mercadológicos da empresa, na divulgação de campanhas, ações, produtos e serviços financeiros do Sicoob.
- Elaborar projetos e propostas de comunicação e marketing com intuito de promover a comunicação sistêmica.
- Desenvolver projetos e prover suporte aos programas de comunicação interna.
- Desenvolver materiais de divulgação e contribuir para a divulgação da marca Sicoob.
- Contribuir para o fortalecimento da marca e desenvolvimento dos negócios com a elaboração de novas formas de contato com o cooperado.
- Realizar a gestão dos contratos de fornecedores, monitorando e controlando os serviços prestados.
- Fornecer suporte, em parceria com a área de Tecnologia da Informação, no desenvolvimento das páginas da internet, intranet, site do Sicoob, mídias sociais e outros relacionados.
- Contribuir na identificação de oportunidades de melhorias nas políticas, processos e projetos de comunicação.
- Realizar eventos alinhados às estratégias.
- Contribuir para que a comunicação sistêmica e o respeito as normas que regem o uso da marca Sicoob, sejam cumpridas.
- Contribuir com a visibilidade do Sicoob perante os públicos internos e externos.
- Prover suporte para o crescimento do quadro social atendendo a proposta cooperativista que visa a produção, distribuição e circulação de riquezas, suprindo as demandas da comunidade sobre produtos e serviços financeiros mais acessíveis.
- Contribuir com o posicionamento, satisfação e reputação da Sicoob como empregadora de reputação no mercado para os colaboradores.
- Desenvolver o orçamento de comunicação e marketing, com base no planejamento desenvolvido.
**MISSÃO DO CARGO**
Responsável pela elaboração de projetos e propostas de comunicação e marketing com intuito de promover a comunicação sistêmica, atuando no atendimento das demandas de comunicação dos públicos internos e externos, desenvolvimento do planejamento, criação e divulgação de campanhas publicitárias e promocionais, acompanhamento de processos de produção gráfica, desenvolvimento e execução de eventos institucionais e outros relacionados, visando contribuir para o suporte e desenvolvimento dos negócios e manutenção da imagem institucional.
**Requisitos**:
CONHECIMENTOS DESEJÁVEIS
- Marketing Digital;
- Conhecimento em produção de eventos;
- Assessoria de imprensa;
- Conhecimento em produção gráfica;
- Trade Marketing;
- Experiência em edição de vídeos;
- Pacote Office;
- Desenvolvimento de conteúdos escritos.
Formação:
- Graduação em Comunicação, Marketing ou áreas correlatas;
**Benefícios**:
Assistência médica, Auxílio creche, Auxílio educação, Benefícios internos, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte