Vaga: Analista de Comunicação e Marketing
Salário fixo: R$ 2.822,42
Benefícios: Vale Transporte, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Ticket Alimentação.
Horário: Segunda a sexta-feira 08h às 12h e 14h às 18h e aos sábados 08h às 12h
Principais Atividades: - Participar do planejamento, organizar e dar suporte aos eventos da cooperativa (assembleia, cursos, palestras, festas de confraternização e outras atividades realizadas na cooperativa).- Criar e executar estratégias de marketing externas para atingir os objetivos de vendas e crescimento da cooperativa.- Elaborar campanhas sazonais e específicas para os serviços oferecidos.- Estabelecer indicadores de desempenho para medir a eficácia das ações de marketing e vendas.- Desenvolver apresentações, folders e outros materiais que estejam disponíveis no momento comercial.- Fornecer informações e estratégias para otimizar os processos de vendas e relacionamento com o cliente.- Planejar, criar conteúdos e monitorar campanhas em Google Ads, redes sociais e e-mail marketing.- Utilização de ferramentas de automação para nutrir leads e fortalecer o relacionamento com clientes.- Analisar tendências de mercado, comportamento do consumidor e ações da concorrência.- Sugerir novas abordagens e oportunidades de negócio com base em dados e análises.- Acompanhar o desempenho das campanhas e ações comerciais.- Mensurar o retorno sobre o investimento das ações realizadas (ROI).- Desenvolver estratégias para melhorar a satisfação e a retenção dos clientes.- Trabalhar em conjunto com os setores de comunicação, atendimento e comercial para garantir o alinhamento estratégico.- Participar de cobertura jornalística em eventos.- Participar na elaborando de previsão orçamentaria anual, controlando e avaliando os resultados e mensurandoos custos realizados garantindo a qualidade dos serviços.- Participar no desenvolvimento das ações de melhoria na comunicação interna, através da elaboração de boletins, comunicados para intranet e outros instrumentos e produtos de endomarketing.- Atender e dar suporte a todas as áreas nas atividades relacionadas à comunicação e marketing, propondo e validando ações em conjunto com a gerência.- Desempenhar outras atividades similares às previstas para a função e exigências da Cooperativa.
Conhecimentos e Habilidades: Domínio do pacote Office. Desejável experiência com CRM (Gestão de Relacionamento com o Cliente). Conhecimento em Google Analytics, SEO e marketing digital. Noções de design para criação de materiais promocionais (familiaridade com Canva ou Photoshop).
Competências: Foco na qualidade; Foco nos resultados; Foco no Cliente; Relacionamento Interpessoal, Cooperação, Iniciativa, Comunicação, Responsabilidade.
Escolaridade: Ensino Superior em Publicidade, Propaganda ou Marketing. Desejável: Pós Graduação em Marketing digital .BenefíciosVale Transporte,Plano Odontológico,Seguro de Vida,Ticket alimentação