Vaga: Analista de Comunicação e Marketing
Salário fixo: R$ 2.822,42
Benefícios: Vale Transporte, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Ticket Alimentação.
Horário: Segunda a sexta-feira 08h às 12h e 14h às 18h e aos sábados 08h às 12h
Principais Atividades:Participar do planejamento, organizar e dar suporte aos eventos da cooperativa (assembleia, cursos, palestras, festas de confraternização e outras atividades realizadas na cooperativa).Criar e executar estratégias de marketing externas para atingir os objetivos de vendas e crescimento da cooperativa.Elaborar campanhas sazonais e específicas para os serviços oferecidos.Estabelecer indicadores de desempenho para medir a eficácia das ações de marketing e vendas.Desenvolver apresentações, folders e outros materiais que estejam disponíveis no momento comercial.Fornecer informações e estratégias para otimizar os processos de vendas e relacionamento com o cliente.Planejar, criar conteúdos e monitorar campanhas em Google Ads, redes sociais e e-mail marketing.Utilização de ferramentas de automação para nutrir leads e fortalecer o relacionamento com clientes.Analisar tendências de mercado, comportamento do consumidor e ações da concorrência.Sugerir novas abordagens e oportunidades de negócio com base em dados e análises.Acompanhar o desempenho das campanhas e ações comerciais.Mensurar o retorno sobre o investimento das ações realizadas (ROI).Desenvolver estratégias para melhorar a satisfação e a retenção dos clientes.Trabalhar em conjunto com os setores de comunicação, atendimento e comercial para garantir o alinhamento estratégico.Participar de cobertura jornalística em eventos.Participar na elaboração de previsão orçamentária anual, controlando e avaliando os resultados e mensurando os custos realizados garantindo a qualidade dos serviços.Participar no desenvolvimento das ações de melhoria na comunicação interna, através da elaboração de boletins, comunicados para intranet e outros instrumentos e produtos de endomarketing.Atender e dar suporte a todas as áreas nas atividades relacionadas à comunicação e marketing, propondo e validando ações em conjunto com a gerência.Desempenhar outras atividades similares às previstas para a função e exigências da Cooperativa.Conhecimentos e Habilidades:Domínio do pacote Office.
Desejável experiência com CRM (Gestão de Relacionamento com o Cliente).
Conhecimento em Google Analytics, SEO e marketing digital.
Noções de design para criação de materiais promocionais (familiaridade com Canva ou Photoshop).
Competências:Foco na qualidade; Foco nos resultados; Foco no Cliente; Relacionamento Interpessoal, Cooperação, Iniciativa, Comunicação, Responsabilidade.
Escolaridade:Ensino Superior em Publicidade, Propaganda ou Marketing.
Desejável: Pós Graduação em Marketing digital.
#J-18808-Ljbffr