Acreditamos em um trabalho com propósito, onde juntos podemos fazer acontecer, uma sociedade mais justa e igualitária. Afinal é isso que o cooperativismo proporciona!
É essa essência, aliada à busca da excelência nos relacionamentos, com simplicidade, que faz parte de nossos valores e da construção de nossa equipe. Como cooperado e colaborador você assume duplo papel, trabalhando em seu próprio negócio e atendendo outros sócios.
A Credcrea é uma cooperativa de crédito, regida pela filosofia cooperativista, com princípios muito claros, atuando há mais de 19 anos no mercado, atendendo os profissionais de Engenharia, Arquitetura e demais áreas tecnológicas. Está sediada em Florianópolis, com mais de 180 colaboradores, mais de 21 Postos de Atendimento distribuídos nos Estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul para atender mais de 25 mil cooperados.
Vamos expandir o cooperativismo com a gente?
/nSuperior Completa em: Administração, Design, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Marketing, Relações Públicas ou áreas afins;Visão de organização, Planejamento, Campanhas e Comunicação;Boa escrita;Experiência em Instituição Financeira na área de marketing, voltado para negócios é um diferencial;Illustrator e/ou Photoshop - seria um diferencial/nRealizar atividades de implementação de planos, políticas, diretrizes e campanhas de Comunicação e Marketing na Cooperativa, sempre com vistas à blindagem do posicionamento de suas marcas e produtos;Participar na definição de políticas e planos para o cumprimento do Planejamento Estratégico da área de Comunicação e Marketing, bem como cumprir com suas atribuições e tarefas de execução, a fim de garantir o atingimento de seus objetivos;Executar ações relacionadas aos projetos e programas de comunicação e marketing voltados para ações de prospecção, retenção e para o fortalecimento do relacionamento entre a Cooperativa e os Cooperados;Sugerir ações de marketing e prospecção para o desenvolvimento dos atuais e novos produtos;Conduzir a realização de pesquisas qualitativas e quantitativas relacionadas à área de comunicação e emitir parecer com propostas de ações;Apoiar imprensa, fornecer release e, se necessário, direcionar o contato à pessoa mais indicada;Planejar, analisar com criticidade e realizar atividades nos meios digitais que resultem em melhorar os indicadores de negócio e fortalecer a marca de forma coerente com o posicionamento de marca sistêmico;Prestar suporte à equipe da Cooperativa sobre os novos planos, políticas, diretrizes, e campanhas de Comunicação e Marketing;Realizar o acompanhamento das ações de marketing, emitindo relatórios com dados estatísticos, visando propor melhorias e inovações nos processos;Analisar com criticidade os materiais gráficos desenvolvidos, assim como realizar a aprovação e orientação para aplicação nas campanhas institucionais;Avaliar e sugerir melhorias no processo de comunicação visual / identidade visual nas Unidades de Atendimento;Viabilizar e propor estratégias para a realização dos eventos Assembleares, garantindo que os cooperados tenham acesso as informações sobre a realização dos eventos;Executar atividades de manutenção e incremento dos sites e redes sociais;Planejar e executar eventos institucionais, objetivando o fortalecimento e divulgação das marcas e produtos do Sistema;Fazer interface com as agências de marketing e demais fornecedores da área, sempre com vistas à qualidade dos serviços prestados e o cumprimento dos contratos firmados.