Há mais de duzentos anos, na França, o jovem padre Marcelino Champagnat reuniu amigos em torno de seu sonho e fundou uma comunidade com a missão de educar e evangelizar crianças, adolescentes e jovens, principalmente os mais necessitados.
Os Irmãos Maristas deram continuidade a esse legado de São Marcelino e expandiram sua missão para mais de 82 países espalhados pelo mundo.
Enquanto Marista Brasil, a nossa união compreende e respeita as particularidades regionais e contribui para que a proposta educacional Marista seja ainda mais reconhecida pela qualidade e excelência no cenário nacional.
Com as práticas sinérgicas de governança, o Marista Brasil conecta pessoas e garante a sustentabilidade da Instituição e perenidade da missão.
Faça parte desta família multicultural e diversa, que busca protagonizar as transformações necessárias aos novos tempos e construir propostas educacionais inovadoras que atendam às necessidades atuais da sociedade.
/n Formação em Publicidade e Propaganda, Marketing, Jornalismo, Relações Pública e afins.
Experiência em atendimento ao cliente ou vendas.
Conhecimento necessário em informática, ferramentas de edição de imagem, vídeos e Pacote Office.
/n Elaborar análises e relatórios dos planos de ação de marketing; Gerenciar e engajar as redes sociais da instituição; Acompanhar, juntamente com o gerente da unidade, a verba de marketing das campanhas que gere;? Desenvolver materiais de marketing (folhetos, catálogos, etc.
); Acompanhar pesquisas de satisfação apoiar no plano de ação de melhorias; Promover parcerias para alavancar os negócios do Colégio; Desenvolver estratégias de comunicação para pais, alunos e comunidade interna; Atender clientes internos e realizar a gestão das demandas de marketing e comunicação das frentes de missão; Desenvolver atividades administrativas da área de Marketing, como solicitação de pagamentos, compras e contratos, executando processos e rotinas, de acordo com as diretrizes e políticas do Marista Brasil; Planejar e executar eventos estratégicos de captação e fidelização; Apoiar e executar eventos do Colégio conforme o calendário pedagógico; Fazer a cobertura dos eventos do Colégio com foco em publicações estratégicas; Editar vídeos para as redes sociais; Acompanhar as metas do Colégio e direcionar a campanha conforme a necessidade de captação; Gerir fornecedores e acompanhar entregas e contratações. Priorizar ações voltadas à fidelização e ao fortalecimento das estratégias de retenção (no período indicado); Briefings e demandas para a agência de comunicação.