Há mais de 70 anos a Anhembi traz inovação constante para as marcas Super Candida e Qboa, as maiores líderes de mercado, sinônimos de qualidade e proteção. Assim, elas continuam como as maiores companheiras nas suas limpezas do dia a dia, desinfetando profundamente cada cantinho da sua casa e cuidando do bem-estar da sua família. /n Superior completo em Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas correlatas. Desejável pós graduação. Domínio de ferramentas de apresentação: Power Point e Canva. Habilidade de ferramentas de edição de imagem: Photoshop e Ilustrator. Familiaridade em processos de canais de comunicação. Experiência em empresas no segmento de bens de consumo ou serviços de consumo. Inglês Intermediário com foco em leitura. Excelente comunicação oral e escrita, pensamento crítico, agilidade, trabalho em equipe completam o perfil. /n Atuar na área de Marketing, providenciando o desenvolvimento de comunicados ao mercado (pautas, conteúdo textual e audiovisual), bem como na divulgação; atuando na organização de campanhas, eventos e projetos da empresa; providenciando a identificação e estabelecimento de parcerias e convênios com prestadores de serviços de comunicação; analisando, controlando e administrando a execução dos programas, processos, canais e formas de comunicações da empresa; providenciando a elaboração e realização de pesquisas de mercado, bem como realizando demais atividades correlatas e inerentes ao cargo. Planejamento de conteúdo: Realizar o briefing e planejamento estratégico de campanhas para agências. Criar e gerenciar um calendário/cronograma mensal de conteúdos, garantindo uma comunicação ativa para o público-alvo. Liderar o plano de comunicação das marcas com gestão de acompanhamento ativa de investimentos e performance dos veículos de comunicação. Análise de desempenho: Mapear e acompanhar detalhadamente a evolução das campanhas de comunicação. Compilar dados e criar relatórios analíticos sobre a performance de crescimento e impacto das marcas identificando oportunidades de atuação. Gestão dos processos internos de comunicação: Análise e gestão de aprovação de peças de comunicação. Manter o alinhamento orçamentário e garantir o processo adequado da empresa para pagamentos de terceiros. Relações públicas: Garantir a transparência da informação transmitida em meios de comunicação voltados para relações públicas. Criação de conteúdo: Desenvolver gráficos, vídeos, textos, roteiros e outros formatos de conteúdos apropriados para diversas plataformas de comunicação. Suporte interno: Trabalhar em conjunto com outras áreas da empresa (Trade Marketing, Comercial e Comunicação Interna) para garantir a linearidade da comunicação de assuntos relacionados as marcas bem como suporte em eventos (Feiras, Ações de marca e Workshops).