Formação: Graduação completa em Publicidade e Propaganda, Designer Gráfico, Marketing ou em áreas correlatas. Conhecimento: Experiência das ferramentas Illustrator, Photoshop, In Design e Acrobat Professional.desejável programas de edição e de vídeo e conhecimento em redação de conteúdo para campanhas publicitárias.Realizar, sob supervisão, a criação de campanhas publicitárias e institucionais, bem como o desdobramento das peças para outras mídias, no intuito de expandir o alcance da propaganda nos diversos meios de comunicação.Criar peças publicitárias (ON e OFF) para as ações de comunicação interna e externa, tais como: outdoor, folders, flyers, panfletos, banners (eletrônicos e físicos), vídeos, papel de parede, e-mail marketing, posts para redes sociais, brindes, dentre outros, atuando sob supervisão e em conformidade com as diretrizes de Comunicação e Marketing.Criar peças para materiais institucionais, tais como: timbrado, cartão de visitas, template de PPT, sinalização de espaços físicos, brindes, dentre outros, de modo a subsidiar as unidades da UCB.Criar projeto visual para estandes e demais espaços em feiras e exposições, se mantendo atualizado com as tendências de criação digital e com as atualizações compartilhadas pelos parceiros de mídia (Google e Facebook, por exemplo). Apoiar as áreas na aplicação e no controle da identidade visual em documentos e materiais, atuando em eventos de menor complexidade, de modo a promover o alinhamento com as diretrizes internas. Realizar a diagramação de peças publicitárias e materiais gráficos, garantindo a melhor apresentação visual e a conformidade com as diretrizes da marca.Atender, dentro do escopo de atuação e sob orientação, outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional.