Para se juntar a nós é importante que você tenha:
Habilidades analíticas e capacidade de interpretar dados.Criatividade e raciocínio lógico;Capacidade de realizar multitarefas e gestão de prazos;Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.Escrita persuasiva para desenvolver conteúdo atrativo e relevante para o público-alvo.Conhecimento das principais plataformas de mídia social, como Facebook, Instagram, LinkedIn, YouTube, entre outras.Organização, atenção aos detalhes e habilidades de gerenciamento de tempo.Habilidade com uso de Inteligência ArtificialConhecimento de ferramentas e plataformas de marketing digital, como Google Analytics, Google Ads, Facebook Ads e CRM.Como analista de Comunicação e Marketing esperamos que você faça:
Gerir e operacionalizar projetos internos e externos, mantendo o contato com solicitantes e conectando os diversos profissionais envolvidos no processo.Realizar a interface com fornecedores como agências de performance digital e assessoria de imprensa garantindo o bom fluxo e andamento de todos os projetos.Gerenciamento e condução de projetos e eventos da área, desde o planejamento a execução da comunicação e divulgação.Elaborar relatórios de indicadores de performance da área. Analisar as métricas e dados para otimizar continuamente as estratégias e campanhas de marketing.Monitoramento dos principais concorrentes;Apoio a atividades administrativas que envolvem a área de comunicação e marketing.Responsável pela operação de social media, criação, campanhas e comunicação da marca; Fazer parte da construção de cronogramas de conteúdo, sugerindo ideias;Irá realizar a operação Always on de social media (desdobramento de conteúdo, postagens, stories e grid, novos formatos de conteúdo);Mapear oportunidades e novas tendências nas redes sociais para criação de conteúdo;Criação de redação em geral (on e off) para comunicados e campanhas.
#J-18808-Ljbffr