Você já entrou em um lugar pela primeira vez e logo de cara se sentiu em casa?
Bom, é essa sensação que a Toledo do Brasil quer proporcionar a todos os colaboradores. Você pode não saber, mas com certeza já conhece um pouco a empresa : talvez tenha visto um de nossos produtos em uma padaria, enquanto espera os frios serem fatiados e pesados; no supermercado; na estrada; ou até mesmo naquela rápida parada na farmácia.
Lembrou?
Sim, sem dúvida você já viu um desses produtos espalhados por todo o Brasil ou América Latina.
Agora, o que você talvez não saiba ainda é que nós somos muito mais que balança .
Hoje somos reconhecidos como uma empresa de tecnologia, que desenvolve softwares, cria plataformas de produtos e serviços em cloud e revende etiquetas eletrônicas e fatiadores de carne e frios.
E se você soubesse agora que, além de investir em alta tecnologia e inovação, a empresa em que você pretende trabalhar promove para seus colaboradores festivais de música em local e com equipamentos profissionais, campeonatos de videogame que mais parecem reunião entre amigos, que possui o "Espaço Mulher" dedicado às colaboradoras, com ótima infraestrutura para prestação de serviços, eventos e descanso e que, também realiza campeonato de futebol em quadra society, com arbitragem profissional e com churrasco e cerveja na grande final?
Calma, ainda não acabou!
E se dissessem ainda, que a Toledo do Brasil incentiva que seus colaboradores participem de eventos culturais , fornecendo ingressos gratuitos para orquestras, teatros e concertos internacionais no Brasil.
Imaginou?
Então vamos lá!
Queremos te convidar a fazer parte dessa grande família e, como em toda a família, a sinceridade e transparência são os principais pilares.
Bom, antes de dizer como fazer parte desta família, gostaríamos de ressaltar que a empresa tem mais de 60 anos de história.
Fundada em 1956, a empresa sempre esteve em processo de transformação de sua cultura organizacional, de seus produtos e de sua marca para acompanhar a grande e bem-vinda evolução da sociedade.
E para que essa evolução seja ainda melhor e mais completa, gostaríamos de contar com o seu apoio, com as suas histórias, com as suas experiências e com seu conhecimento para tornar o ambiente interno cada vez mais interessante, inteligente e familiar.
Então, agora que já conhece um pouco sobre a Toledo do Brasil, coloque tudo na balança e entre nessa jornada!
Afinal, aqui não te faltarão desafios, aprendizados, interação e conquistas com as diversas áreas da empresa.
PREMIAÇÕES Empresas Mais – Estadão 2021 No Anuário da Época Negócios a Toledo do Brasil conquistou a posição 1041° no ranking geral : Governança Corporativa: 42º lugar Sustentabilidade: 30° lugar Inovação: 24° lugar Anuário Época Negócios No Anuário Época Negócios a Toledo do Brasil conquistou a posição 179ª do ranking geral.
No setor Eletroeletrônica ficou com a 5ª Posição, conquistando Selo PRATA Desempenho Financeiro – 2° lugar no Setor Inovação – 3° lugar no Setor Visão do Futuro – 5° lugar no Setor 1000 Maiores Empresas do País - Valor Econômico No Anuário do Valor Econômico a Toledo do Brasil conquistou a posição 992ª do ranking.
Na categoria Mecânica, a empresa ficou em: Ranking da categoria – 7 ° lugar Margem Ebitda – 8 ° lugar Rentabilidade - 4 ° lugar Liquidez corrente - 6 ° lugar Giro do Ativo - 2 ° lugar Cobertura de Juros - 2 ° lugar Crescimento sustentável - 8 ° lugar Todas essas conquistas são um resultado do esforço e dedicação de todos os nossos colaboradores e parceiros.
/n Formação: Ensino Superior Completo em Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade e Propaganda ou cursos afins.
Conhecimento em: Adobe Photoshop, Adobe Illustrator e Adobe InDesign.
Experiência em gestão de projetos gráficos e eventos.
Forte habilidade em comunicação interpessoal para interação com clientes internos.
Desejável: Conhecimento em Adobe XD e demais apps do pacote Adobe.
Experiência em design digital e gráfico.
/n • Criar e revisar layouts para campanhas internas e externas, utilizando softwares de edição de imagens e textos e garantindo a consistência com o padrão visual da empresa, visando informar, de forma clara e objetiva, clientes e colaboradores.
• Liderar a produção de materiais gráficos, incluindo a gestão de fornecedores e orçamentos, buscando a otimização de custos e prazos para viabilizar os projetos gráficos.
• Desenvolver materiais de comunicação para feiras e eventos, gerenciando reuniões com departamentos envolvidos, analisando o público-alvo e colaborando na criação do conceito e visual do estande, garantindo que os materiais como folders, catálogos, banners e painéis reflitam a proposta e soluções da empresa.
• Planejar e executar ações de comunicação interna, propondo temas e cronogramas para eventos corporativos, bem como coordenando a produção de informativos e materiais digitais, com foco em fortalecer o ambiente de trabalho e o engajamento dos colaboradores.
• Contribuir para a estratégia de comunicação digital da empresa, propondo melhorias e otimizações nos processos de comunicação visual, conteúdos para redes sociais e demais canais digitais.