Já imaginou fazer parte de uma das melhores instituições financeiras cooperativas do país?? ? Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera.
? Somos formados por mais de 35 mil talentos que acreditam no mesmo propósito: juntos e juntas, cooperamos para gerar impacto positivo em toda a sociedade e levar a inovação para onde quer que estejamos.? ? Pessoas em primeiro lugar.
? A cada dia, construímos e valorizamos o nosso relacionamento com as nossas pessoas colaboradoras, associadas e com a comunidade que impactamos.
Fazemos isso porque, para nós, as pessoas estão no centro e no coração do nosso negócio.? ? Evoluímos constantemente.
? Aprendemos todos os dias com cada relacionamento, desafio, oportunidade e novos cenários.
Mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras e conquistar novos horizontes.? ? Ambiente acolhedor e humano.
? Entendemos a diversidade e a inclusão como fundamentais para o desenvolvimento da sociedade.
Por isso, procuramos ser cada vez mais diversos e valorizar os nossos relacionamentos, para que todos os nossos talentos possam ter orgulho do que fazemos quando cooperamos.? ? Somos o Sicredi ? Há 120 anos, nos reinventamos a cada dia.
Nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras, que contribuem para construirmos uma sociedade mais próspera.? ? Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor.
Que tal se juntar a esse time?? Tem interesse em vagas de tecnologia?
Acesse aqui .
/n Nível de formação: Ensino superior (concluído).
Área de formação: Administração de Empresas; Comunicação; Relações Públicas; Marketing; Publicidade e Propaganda; Jornalismo; Design Gráfico.
Experiência profissional: 1 ano na área de marketing ou comunicação.
Habilidades e temas de conhecimento desejáveis: Conhecimento em marketing; Publicidade e propaganda; Cooperativismo; Produtos e serviços bancários; Visão sistêmica.
/n Marketing: Realizar a criação de materiais promocionais e campanhas em mídia, utilizando softwares, visando a divulgação das ações de marketing da Cooperativa.
Prestar suporte na organização de feiras, eventos e exposições.
Auxiliar no desenvolvimento e implementação de ações de Marketing, incluindo pesquisas de mercado, campanhas publicitárias e promocionais.
Controlar a vigências das campanhas publicitárias, zelando pelo bom uso, descarte e prazos de validade.
Comunicação: Realizar a criação e elaboração de conteúdos textual e visual para internet, intranet e demais canais de comunicação utilizado pela Cooperativa.
Identificar e negociar com fornecedores e prestadores de serviços de comunicação.
Realizar contratação de fornecedores, controlando a emissão dos termos e documentos necessários para formalização dos contratos, zelando pela ética na relação e pela efetivação dos serviços contatados.
Realizar divulgação do Sicredi nos meios de comunicação.
Endomarketing: Apoiar nas ações de endomarketing e comunicação interna, produzindo conteúdo, editando imagens e vídeos ou acompanhando o trabalho de fornecedores de produtos e serviços de comunicação, visando assegurar que as matérias produzidos estão de acordo com a identidade da marca Sicredi.
Realizar a busca de fornecedor, levantamento de orçamentos e negociação com fornecedores.
Abertura de Novas Agências: Criar materiais de comunicação necessários, realizar assessoria de imprensa pré e pós evento, elaborar o cerimonial de inauguração.
Assessoria de Imprensa: Redigir release e textos diversos à imprensa, bem como revisar discursos para a Diretoria, a serem proferidos em eventos públicos, de acordo com o contexto e o público-alvo, visando a divulgação da imagem da Cooperativa ou de assuntos de seu interesse.
NPS: Alinhar a métrica do NPS e o funcionamento da pesquisa com os colaboradores e lideranças na sua entidade, analisar os resultados e reportá-los para alta gestão da sua entidade e apoiar os times na construção de ações de melhoria com base nos insumos gerados pela pesquisa.
Prestar apoio técnico e auxiliar os gestores das agências sobre o tema NPS, com o objetivo de mitigarmos as dores trazidas pelos associados trazidas na pesquisa.