Analista De Comunicação E Marketing - Sede/Itabuna

Detalhes da Vaga

Nível de formação: Ensino superior (concluído).Área de formação:Administração de Empresas;Comunicação;Relações Públicas;Marketing;Publicidade e Propaganda;Jornalismo;Design Gráfico.Experiência profissional:1 ano na área de marketing ou comunicação.Habilidades e temas de conhecimento desejáveis:Conhecimento em marketing;Publicidade e propaganda;Cooperativismo;Produtos e serviços bancários;Visão sistêmica.Marketing: Realizar a criação de materiais promocionais e campanhas em mídia, utilizando softwares, visando a divulgação das ações de marketing da Cooperativa.
Prestar suporte na organização de feiras, eventos e exposições.
Auxiliar no desenvolvimento e implementação de ações de Marketing, incluindo pesquisas de mercado, campanhas publicitárias e promocionais.
Controlar a vigências das campanhas publicitárias, zelando pelo bom uso, descarte e prazos de validade.Comunicação: Realizar a criação e elaboração de conteúdos textual e visual para internet, intranet e demais canais de comunicação utilizado pela Cooperativa.
Identificar e negociar com fornecedores e prestadores de serviços de comunicação.
Realizar contratação de fornecedores, controlando a emissão dos termos e documentos necessários para formalização dos contratos, zelando pela ética na relação e pela efetivação dos serviços contatados.
Realizar divulgação do Sicredi nos meios de comunicação.Endomarketing: Apoiar nas ações de endomarketing e comunicação interna, produzindo conteúdo, editando imagens e vídeos ou acompanhando o trabalho de fornecedores de produtos e serviços de comunicação, visando assegurar que as matérias produzidos estão de acordo com a identidade da marca Sicredi.
Realizar a busca de fornecedor, levantamento de orçamentos e negociação com fornecedores.Abertura de Novas Agências: Criar materiais de comunicação necessários, realizar assessoria de imprensa pré e pós evento, elaborar o cerimonial de inauguração.Assessoria de Imprensa: Redigir release e textos diversos à imprensa, bem como revisar discursos para a Diretoria, a serem proferidos em eventos públicos, de acordo com o contexto e o público-alvo, visando a divulgação da imagem da Cooperativa ou de assuntos de seu interesse.NPS: Alinhar a métrica do NPS e o funcionamento da pesquisa com os colaboradores e lideranças na sua entidade, analisar os resultados e reportá-los para alta gestão da sua entidade e apoiar os times na construção de ações de melhoria com base nos insumos gerados pela pesquisa.
Prestar apoio técnico e auxiliar os gestores das agências sobre o tema NPS, com o objetivo de mitigarmos as dores trazidas pelos associados trazidas na pesquisa.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Marketing Digital

Planejar e executar campanhas de marketing digital Monitore e análise a eficácia do conteúdo de marketing Desenvolver e gerenciar o conteúdo do siteEncontre ...


Bahia

Publicado 5 days ago

Analista De Comunicação

Elaborar e planejar campanhas internas. Criar peças publicitárias para público interno e externo. Experiênciacomprovada na função. Ensino Superior, Marketing...


Bahia

Publicado 5 days ago

Estágio Área Marketing/Ribeira

Requisitos: Cursando Design Gráfico ou Marketing ou Publicidade e Propaganda, desejável conhecimento em photoshop, com fácil acesso à Ribeira. Bolsa Auxílio:...


Tetra Consultoria - Bahia

Publicado 5 days ago

Promotor Meio Período - Feira De Santana/Ba

**SOS PDV! ** Presentes no mercado há mais de três anos, somos uma agência de Trade Marketing especializada nos canais Direto e Indireto, com soluções para ...


Sos Pdv - Bahia

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-15T01:20:07.402Z