Nós convidamos você a se tornar parte de uma equipe dinâmica e talentosa, onde poderá desenvolver suas habilidades e crescer profissionalmente.
Na nossa empresa, valorizamos o trabalho em equipe, a inovação e o compromisso com a excelência.
Se você busca um ambiente de trabalho estimulante, com oportunidades de aprendizado contínuo e projetos desafiadores, venha fazer parte do nosso time!
Nossa missão é elevar a vida, cuidando da saúde mental do Brasil.
/n Ensino Superior Completo em Marketing, Comunicação, Administração e afins; Domínio do Office 365 (Word, Power Point, Excel, Outlook, Sharepoint); Experiência e organização de eventos; Conhecimento desejável em ferramentas de gestão de tarefas e projetos (ex.
Trello); Experiência em edição e captação de vídeos; Habilidades de comunicação verbal e escrita; Noções de diagramação, design gráfico e branding; Graduação completa em Comunicação, Marketing, Publicidade e Propaganda, Artes e Design, Jornalismo ou áreas afins; Acompanhamento de projetos; Proatividade, organização e cumprimento de prazos; Residir em São Paulo.
/n Apoiar projetos relacionados à área; Acompanhar e potencializar a atuação da Assessoria de Imprensa com a Holding e as operações ViV; Manter a continuidade do projeto Site ViV, bem como propor melhorias e manutenção, quando necessário; Auxiliar na produção de conteúdos para o Site ViV e Redes Sociais, contribuindo assim para o correto posicionamento da marca, em seus pontos de contato com o público-alvo; Acompanhar e realizar as demandas solicitadas pelas operações e interfacear com os Diretores Operacionais e Técnicos; Apoio no controle de orçamentos da área, previsos e realizados, contratos e fornecedores, acompanhando o andamento e pagamento de serviços e lançamento de notas, quando necessário; Acompanhar a atuação das agências de Comunicação Regionais.
Auxiliar na aprovação de materiais e propor, quando necessário, ações de melhoria; Desenvolver propostas e estratégias de comunicação para veiculação e produção de conteúdos, direcionadas aos públicos de interesse, como clientes, familiares, médicos, operadoras de saúde e afins; Apoiar na cobertura e registro de eventos e captações institucionais, realizados nas operações; Auxiliar no desenvolvimento de treinamentos internos relacionados à área; Contribuir com o planejamento e com a operacionalização das estratégias de Comunicação e Marketing, visando a publicidade e divulgação dos principais serviços e especialidades junto aos principais públicos de interesse da ViV; Planejar, organizar e conduzir atividades relacionadas à Comunicação Visual, como projetos de Fachada, por meio de alinhamento com as áreas correlatas, cotação de fornecedores e validação das iniciativas, a fim de garantir o alinhamento estratégico; Contribuir com a criação de campanhas de Comunicação e Marketing, tendo como norte a necessidade das Regionais e da ViV.