Ensino Superior Completo em Marketing, Comunicação, Administração e afins; Domínio do Office 365 (Word, Power Point, Excel, Outlook, Sharepoint);Experiência e organização de eventos;Conhecimento desejável em ferramentas de gestão de tarefas e projetos (ex.
Trello);Experiência em edição e captação de vídeos;Habilidades de comunicação verbal e escrita;Noções de diagramação, design gráfico e branding;Graduação completa em Comunicação, Marketing, Publicidade e Propaganda, Artes e Design, Jornalismo ou áreas afins;Acompanhamento de projetos;Proatividade, organização e cumprimento de prazos;Residir em São Paulo.Apoiar projetos relacionados à área;Acompanhar e potencializar a atuação da Assessoria de Imprensa com a Holding e as operações ViV;Manter a continuidade do projeto Site ViV, bem como propor melhorias e manutenção, quando necessário;Auxiliar na produção de conteúdos para o Site ViV e Redes Sociais, contribuindo assim para o correto posicionamento da marca, em seus pontos de contato com o público-alvo;Acompanhar e realizar as demandas solicitadas pelas operações e interfacear com os Diretores Operacionais e Técnicos;Apoio no controle de orçamentos da área, previsos e realizados, contratos e fornecedores, acompanhando o andamento e pagamento de serviços e lançamento de notas, quando necessário;Acompanhar a atuação das agências de Comunicação Regionais.
Auxiliar na aprovação de materiais e propor, quando necessário, ações de melhoria;Desenvolver propostas e estratégias de comunicação para veiculação e produção de conteúdos, direcionadas aos públicos de interesse, como clientes, familiares, médicos, operadoras de saúde e afins;Apoiar na cobertura e registro de eventos e captações institucionais, realizados nas operações;Auxiliar no desenvolvimento de treinamentos internos relacionados à área;Contribuir com o planejamento e com a operacionalização das estratégias de Comunicação e Marketing, visando a publicidade e divulgação dos principais serviços e especialidades junto aos principais públicos de interesse da ViV;Planejar, organizar e conduzir atividades relacionadas à Comunicação Visual, como projetos de Fachada, por meio de alinhamento com as áreas correlatas, cotação de fornecedores e validação das iniciativas, a fim de garantir o alinhamento estratégico;Contribuir com a criação de campanhas de Comunicação e Marketing, tendo como norte a necessidade das Regionais e da ViV.