**Se você é um profissional comunicativo, atento a detalhes e orientado a resultados, você se encaixará perfeitamente nessa posição!**
Buscamos um profissional para acompanhar, elaborar e implantar as publicações da comunicação e realizar manutenção das redes sociais com foco em qualidade das comunicações, artes e mensagens baseadas na Cultura da companhia.
**Responsabilidades e atribuições**
- Acompanhar o cronograma geral de comunicação interna e extra, realizando as manutenções necessárias no controle;
- Buscar e desenvolver pautas em colaboração com as áreas da empresa, com comunicações destinadas aos públicos interno e externo;
- Atualizar as mídias sociais, postando os conteúdos e realizando a sustentação de menções, mensagens e marcações relacionadas à marca;
- Desenvolver comunicados internos, criando peças de comunicação e diagramando textos;
- Produzir os conteúdos de comunicação externa com base no cronograma (texto e layout);
- Suportar a equipe de Business Partners e Gerentes Regionais nos aspectos relacionados a campanhas locais e comunicados sob demanda;
- Realizar o planejamento e operacionalização de Eventos Corporativos;
- Atualizar planilha de indicadores e elaborar one page mensal com os dados de comunicação;
- Realizar relatórios de clipping;
- Sustentar os ajustes de Google Business e Glassdoor (ajuste de endereços, imagens e comentários);
- Acompanhar demandas e entregas dos fornecedores que atuam com o Time de Comunicação;
- Ser guardião da marca, garantindo que as peças de comunicação estejam de acordo com o uso adequado e identidade visual seguindo manual de marca.
**Requisitos e qualificações**
- Graduação completa em Jornalismo, comunicação social, marketing, publicidade e propaganda, relações públicas ou áreas correlatas.;
- Experiência entre 3 e 5 anos com as atividades citadas;
- Conhecimento sólido em estratégias de comunicação, incluindo uso de mídias digitais;
- Conhecimento em canais de comunicação interna (intranet, E-mail Marketing, TV Corporativa);
- Conhecimentos intermediários em Canva, Power Point e Excel.
**Informações adicionais**
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Vale Transporte ou Auxílio combustível;
- Refeitório no Local;
- Serviço de Apoio Psicológico;
- Seguro de Vida Bradesco;
- Total Pass;
- Loja EBD;
- CEC: Parceria com Concessionárias.
Em 1977 nasceu em Ananindeua - Pará, a Empresa Brasileira de Distribuição Ltda. (EBD), hoje presente em 9 estados do Brasil, sendo uma das maiores empresas de distribuição do país. Desde a sua fundação, a EBD atua para ser uma grande parceira das indústrias, atuando em todas as etapas do ciclo de venda, desde o armazenamento, a venda propriamente, a distribuição dos produtos e a execução no ponto de venda, sempre com foco nas estratégias alinhadas com os parceiros.
Em 1995, visando novos caminhos nos negócios, o Grupo EBD ingressou no setor automotivo, com comercialização da marca Fiat - expandindo sua atuação, hoje em 5 estados do Brasil, contando com a parceria de mais sete das principais montadoras do mercado, Toyota, Fiat, Jeep, RAM, Ford, Hyundai e BMW. O Grupo EBD também atua no agronegócio, com atuação em pecuária de corte, mas com foco principal no âmbito sustentável, pautado no respeito à natureza e aos trabalhadores do campo, por meio de ações sustentáveis que geram o bem-estar de todo o ecossistema.