A **Salon Line** está aberta para te receber! Queremos alguém que trilhe conosco a **melhor jornada** para alcançarmos juntos os melhores resultados. Venha fazer parte da **Equipe Salon Line**!!!
**Sobre a oportunidade**:
Elaborar, implementar estratégias de comunicação, dando suporte aos gestores da área de Relacionamento, bem como aos consumidores.
Participar de ações de comunicação inerentes ao desenvolvimento de equipe interna de atendimento.
Fornecer suporte administrativo a programas e equipes internas.
Redigir e elaborar comunicações em geral, por exemplo: informativos, newsletter, avisos e etc, utilizando ferramentas de edição de texto e imagens, bem como aplicativos, programas e software apropriados para o desenvolvimento destas atividades.
Facilitar e tornar as comunicações internas mais eficazes.
Identificar as necessidades de treinamento e desenvolvimento das equipes de atendimento por meio de performance, novas tecnologias, projetos, dentre outros.
Projetar e expandir programas de treinamento e desenvolvimento com base nas necessidades da área e do indivíduo.
Realizar avaliações internas e conceber planos individuais e coletivos de aprendizagem.
Analisar e produzir programas e materiais de treinamento e desenvolvimento, como PDI (Programa de Desenvolvimento Individual), trilhas de treinamento, avaliação de eficácia e apoiar na avaliação de desenvolvimento.
**Vai nos encantar se você tem**:
Superior em Comunicação, Pedagogia, Psicologia, Relações Publicas, Administração ou áreas correlatas.
Noções de E-Learning e CX (Costumer Experience).
Pacote Office - Nível Intermediário.
**Oferecemos para ter você com a gente**:
Vale refeição
Vale transporte
Assistência médica com coparticipação
Auxílio home office
Dress Code Livre
Modelo **híbrido **de trabalho
Voucher de aniversariante do mês para comemorar com grande estilo!