Somos a Santa Casa BH e trabalhamos por uma causa: levar saúde de ponta para todos.
Em mais de 100 anos de história, construímos um legado que é reconhecido por todos os mineiros.
Nos consagramos como a maior instituição de saúde do estado, formada pela Santa Casa BH Hospital de Alta Complexidade 100% SUS, São Lucas Hospital Particular e Convênios, Ambulatórios Especializados Santa Casa BH, Instituto Materno Infantil Santa Casa BH, Instituto de Oncologia Santa Casa BH, Pesquisa Clínica Santa Casa BH, Órix Lab Santa Casa BH, Faculdade de Saúde Santa Casa BH, Instituto Geriátrico Santa Casa BH e Assistência Familiar Santa Casa BH.
Mais de 8 mil colaboradores fazem da nossa bandeira o seu ideal.
Juntos, somos um só coração. /n Curso superior em Jornalismo, Publicidade ou em Comunicação Social; Conhecimentos de ferramentas voltadas para o trabalho de redes sociais, seja na produção de conteúdo, quanto mensuração de dados.
Experiência de 02 (anos) em redes sociais.
/n Descrição das atividades: Planejar, produzir e acompanhar os conteúdos de todos os perfis da instituição nas redes sociais; Responder todas as interações dos internautas (comentários públicos e privados) das redes sociais; Planejar a produção de conteúdo multimídia, observando a particularidade de cada Unidade de Negócio; Elaborar relatório com a análise de dados e mensuração do desempenho mensal das redes sociais; Realizar apuração, entrevista e registro de imagens (foto e vídeo) com clientes internos e externos para produção de conteúdo para redes sociais; Elaborar pauta e/ou roteiro para a gravação multimídia voltados para as redes sociais; Participar de reuniões com clientes para alinhamentos;