**Venha fazer parte da nossa equipe! Esperamos você!**:
A Assessoria de Comunicação do Hospital Metropolitano Dr. Célio de Castro (HMDCC) é uma área estratégica vinculada à diretoria executiva e que atua em diversas frentes de trabalho possibilitando ao profissional uma vivência completa na comunicação corporativa.
O HMDCC é um hospital de grande porte, de alta performance, 100% SUS e reconhecido nacionalmente como um modelo de gestão inovador e de excelência. O hospital é resultado uma Parceria Público Privada entre a Prefeitura de Belo Horizonte e a Opy Health.
A instituição conta com um parque tecnológico avançado e excelente infraestrutura e busca profissionais para fazer parte de sua evolução e que tragam na bagagem diferentes vivências.
Você vai encontrar um ambiente participativo, criativo e inovador para se desenvolver e transformar o futuro da saúde pública.
Você poderá contribuir planejando, organizando e assessorando a coordenação nos processos da área, implementando programas e projetos.
**Hospital Metropolitano Dr. Célio de Castro**
**Missão**
Ofertar cuidado com qualidade, segurança e eficiência ao usuário do SUS de forma referenciada e ordenada nas linhas de cuidado do adulto cirúrgico, clínico e crítico.
**Visão**
Ser reconhecido pela excelência no cuidado, na gestão e no ensino.
**Valores**
Hospital centrado no usuário
Ética
Humanização
Transparência
Efetividade dos serviços
Trabalho em equipe multidisciplinar
Gestão participativa
Responsabilidade social e ambiental
Formação profissional
Inovação na gestão e no cuidado
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Diversidade, _**_tolerância_**_, respeito, harmonia, igualdade, inclusão, diferenças; são palavras soltas que conectadas e incorporadas ao nosso propósito fazem do HMDCC um ambiente melhor para se trabalhar. Se você identificou, cadastre-se venha fazer parte do nosso time._**
**Responsabilidades e atribuições**:
- Trabalhar a comunicação institucional em consonância com os princípios do "Sistema único de Saúde" - SUS;
- Atualizar-se a respeito da legislação pertinente à área de atuação e das normas internas;
- Utilizar as ferramentas de trabalho: Wordpress, HTML, CSS, Illustrator, Photoshop, In Design e Premiere;
- Produzir textos para intranet, site e quadro de avisos;
- Elaborar campanhas de comunicação interna;
- Criar de flyers, folders, banners, material para eventos, crachás e sites especiais;
- Produzir, selecionar e tratar imagens para materiais institucionais;
- Diagramar jornais, informativos, cartilhas e revistas;
- Atuar na criação e edição de material audiovisual institucional;
- Produzir conteúdo para mídias sociais;
- Apoiar a organização de eventos;
- Redigir relatórios, ofícios, correspondências técnico administrativas, com observância às regras gramaticais, normas e instruções de comunicação oficial;
- Organizar arquivos e deixá-los disponíveis para uso de todo o setor;
- Observar os preceitos éticos no decorrer da execução de suas atividades;
- Atender a solicitação da instituição para atuar como Coordenador, Preceptor, Tutor, Docente e em atividades de ensino;
- Participar, juntamente com a equipe multiprofissional, de reuniões, comissões, programas de vigilância em saúde, biossegurança, epidemiologia hospitalar e prevenção de acidentes, contribuindo no que for necessário, no âmbito de suas competências;
- Participar de colegiados, quando solicitado, contribuindo nas demandas e tratativas apresentadas;
- Auxiliar na captação de informações, monitoramento e cumprimento de indicadores e metas previstas em planos de ação do setor;
- Participar da elaboração e do aprimoramento dos "Procedimentos Operacionais Padrão" -POP's, utilizando-os em sua prática diária;
- Participar ou atuar como facilitador das ações de Educação Permanente, conforme política institucional, no âmbito de suas atividades;
- Zelar pelos materiais e equipamentos sob sua responsabilidade, utilizados na execução do trabalho, a fim de prolongar a vida útil destes;
- Executar o trabalho observando aspectos relativos à segurança no trabalho, utilizando adequadamente os "Equipamentos de Proteção Individual" - EPI's, em todas as atividades, cumprindo a legislação vigente e normas institucionais;
- Executar outras tarefas correlatas, com mesmo grau de dificuldade, mediante solicitação do superior imediato.
**Requisitos e qualificações**
1- Graduação completa em Comunicação Social Publicidade e Propaganda ou Design Gráfico.
2- Experiência mínima comprovada de 6 (seis) meses nas áreas de Comunicação e Marketing.
3- Desejável especialização em áreas afins;
4- Diferencial: Ter atuando na área de Comunicação em Instituições de Saúde.
**Informações adicionais**
Horário de trabalho: Segunda a sexta de 8h às 17h, com possibilidade de um dia remoto na semana.
Salário mensal para carga horária de 20