Job descriptionPlanejar e produzir o conteúdo multimídia de todos os perfis de redes sociais das unidades de negócio da instituição, com o objetivo de divulgar e melhorar o posicionamento de marca de cada unidade e da Santa Casa como um todo. Realizar a análise e mensuração de dados para auxiliar na tomada de decisão estratégica, além da interação com os internautas por meio de mensagens que chegam via inbox ou nos comentários.Horário:Segunda a quinta-feira de 08:00 às 18:00 e sexta-feira de 08:00 às 17:00.Salário: R$4.513,86Benefícios:Vale-transporte;Vale-alimentação ou vale-refeição;Assistência médica (UNIMED);Assistência odontológica (METLIFE);Assistência educação (Para-Graduar e Pós-Graduar);Assistência à infância para mães com filhos até 4 anos de idade;Programa de qualidade de vida;Plano funerário;Parceria com SESC Minas, restaurantes, Clube Oi Lazer, Pacheco, psicólogos, farmácias, oficinas e academias;Cartão presente Natal;Incentivo a corridas.Main responsibilitiesDescrição das atividades:Planejar, produzir e acompanhar os conteúdos de todos os perfis da instituição nas redes sociais;Responder todas as interações dos internautas (comentários públicos e privados) das redes sociais;Planejar a produção de conteúdo multimídia, observando a particularidade de cada Unidade de Negócio;Elaborar relatório com a análise de dados e mensuração do desempenho mensal das redes sociais;Realizar apuração, entrevista e registro de imagens (foto e vídeo) com clientes internos e externos para produção de conteúdo para redes sociais;Elaborar pauta e/ou roteiro para a gravação multimídia voltados para as redes sociais;Participar de reuniões com clientes para alinhamentos;Requirements and skillsCurso superior em Jornalismo, Publicidade ou em Comunicação Social;Conhecimentos de ferramentas voltadas para o trabalho de redes sociais, seja na produção de conteúdo, quanto mensuração de dados.Experiência de 02 (anos) em redes sociais.
#J-18808-Ljbffr