Planejar, criar, desenvolver, implementar e realizar ações de comunicação interna eexterna, estabelecendo estratégias de comunicação que atendam às demandas e orçamentoda empresa.Vaga Extensível para Pessoas com Deficiências ou Reabilitados pelo INSS.Responsabilidades e atribuiçõesCriar plano de comunicação interna alinhados aos objetivos estratégicos edesenvolver ao longo do ano ações planejadas.
Criar e apresentar indicadores de comunicação interna mensalmente.
Organizar eventos internos e externos, produção de fotos; Sugerir ações de responsabilidade social e conduzir campanhas anualmente de acordocom cronogramas de projetos estabelecidos; Realizar contato com fornecedores para aquisição de orçamentos de brindes,impressos e demais materiais de comunicação, conduzindo todas as ações deendomarketing.
Auditar a correta utilização da identidade visual em todos os meios decomunicação, conforme padrão estabelecido nas diretrizes estratégicas.
Analisar relatórios mensais da comunicação externa.
Acompanhar fornecedores responsáveis pela comunicação externa.
Contribuir para o gerenciamento do site institucional da empresa, medianteaprimoramento constante do conteúdo e ferramentas como forma de melhorar orelacionamento (divulgar informações institucionais e de serviços, proporcionandomaior conhecimento de nossa empresa com o público externo.
Realizar comunicação interna e externa, divulgar benefícios, promover campanhas econfeccionar peças relativas a visibilidade da marca e serviços prestados.
Atualizar materiais comerciais, site, vídeo institucional e demais materiaispublicitários da empresa para apoio às ações comerciais.
Criar peças gráficas para campanhas internas e externas.
Atualizar os veículos de comunicação interna: quadro de aviso, TVs internas.
Confeccionar comunicados internos e externos, criação de conteúdo para datascomemorativas.
Atuar no apoio ao gestor imediato nos processos inerentes à sua de atuaçãousufruindo da experiência para o autodesenvolvimento.
Executar a implantação de planos de trabalho e procedimentos do setor, efetivandoe acompanhando as ações técnicas necessárias, a fim de alcançar os objetivos e metasestabelecidas.
Elaborar e acompanhar cronogramas de projetos de comunicação e responsabilidadesocial.
Requisitos e qualificaçõesGraduação completa em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou áreas relacionadas.Experiência prévia na área de Comunicação Corporativa.Conhecimento em estratégias de comunicação interna e externa.Habilidade para produção de conteúdo para diferentes canais de comunicação.Domínio da língua portuguesa, incluindo escrita impecável.Conhecimento em ferramentas de monitoramento de mídias e redes sociais.