Descrição: Planejar, criar, desenvolver, implementar e realizar ações de comunicação interna e externa, estabelecendo estratégias de comunicação que atendam às demandas e orçamento da empresa.Vaga Extensível para Pessoas com Deficiências ou Reabilitados pelo INSS.Responsabilidades e atribuições Criar plano de comunicação interna alinhados aos objetivos estratégicos e desenvolver ao longo do ano ações planejadas.Criar e apresentar indicadores de comunicação interna mensalmente.Organizar eventos internos e externos, produção de fotos.Sugerir ações de responsabilidade social e conduzir campanhas anualmente de acordo com cronogramas de projetos estabelecidos.Realizar contato com fornecedores para aquisição de orçamentos de brindes, impressos e demais materiais de comunicação, conduzindo todas as ações de endomarketing.Auditar a correta utilização da identidade visual em todos os meios de comunicação, conforme padrão estabelecido nas diretrizes estratégicas.Analisar relatórios mensais da comunicação externa.Acompanhar fornecedores responsáveis pela comunicação externa.Contribuir para o gerenciamento do site institucional da empresa, mediante aprimoramento constante do conteúdo e ferramentas como forma de melhorar o relacionamento.Atualizar materiais comerciais, site, vídeo institucional e demais materiais publicitários da empresa para apoio às ações comerciais.Criar peças gráficas para campanhas internas e externas.Atualizar os veículos de comunicação interna: quadro de aviso, TVs internas.Confeccionar comunicados internos e externos, criação de conteúdo para datas comemorativas.Atuar no apoio ao gestor imediato nos processos inerentes à sua atuação usufruindo da experiência para o autodesenvolvimento.Executar a implantação de planos de trabalho e procedimentos do setor, efetivando e acompanhando as ações técnicas necessárias, a fim de alcançar os objetivos e metas estabelecidas.Elaborar e acompanhar cronogramas de projetos de comunicação e responsabilidade social.Requisitos e qualificações Graduação completa em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou áreas relacionadas.Experiência prévia na área de Comunicação Corporativa.Conhecimento em estratégias de comunicação interna e externa.Habilidade para produção de conteúdo para diferentes canais de comunicação.Domínio da língua portuguesa, incluindo escrita impecável.Conhecimento em ferramentas de monitoramento de mídias e redes sociais.#J-18808-Ljbffr