Job description Planejar e produzir o conteúdo multimídia de todos os perfis de redes sociais das unidades de negócio da instituição, com o objetivo de divulgar e melhorar o posicionamento de marca de cada unidade e da Santa Casa como um todo.
Realizar a análise e mensuração de dados para auxiliar na tomada de decisão estratégica, além da interação com os internautas por meio de mensagens que chegam via inbox ou nos comentários.
Horário: Segunda a quinta-feira de 08:00 às 18:00 e sexta-feira de 08:00 às 17:00.
Salário: R$4.513,86 Benefícios: - Vale-transporte; - Vale-alimentação ou vale-refeição; - Assistência médica (UNIMED); - Assistência odontológica (METLIFE); - Assistência educação (Para-Graduar e Pós-Graduar); - Assistência à infância para mães com filhos até 4 anos de idade; - Programa de qualidade de vida; - Plano funerário; - Parceria com SESC Minas, restaurantes, Clube Oi Lazer, Pacheco, psicólogos, farmácias, oficinas e academias; - Cartão presente Natal; - Incentivo a corridas.
Main responsibilities Descrição das atividades: - Planejar, produzir e acompanhar os conteúdos de todos os perfis da instituição nas redes sociais; - Responder todas as interações dos internautas (comentários públicos e privados) das redes sociais; - Planejar a produção de conteúdo multimídia, observando a particularidade de cada Unidade de Negócio; - Elaborar relatório com a análise de dados e mensuração do desempenho mensal das redes sociais; - Realizar apuração, entrevista e registro de imagens (foto e vídeo) com clientes internos e externos para produção de conteúdo para redes sociais; - Elaborar pauta e/ou roteiro para a gravação multimídia voltados para as redes sociais; - Participar de reuniões com clientes para alinhamentos; Requirements and skills - Curso superior em Jornalismo, Publicidade ou em Comunicação Social; - Conhecimentos de ferramentas voltadas para o trabalho de redes sociais, seja na produção de conteúdo, quanto mensuração de dados.
- Experiência de 02 (anos) em redes sociais.
#J-18808-Ljbffr