**Descrição**:
Responsável por planejamento e estratégia de imprensa, gestão e criação de conteúdos institucionais, gestão de crises, suporte de conteúdos ao c-level, gestão de patrocínios, planejamento e apoio na organização de eventos e demais demandas institucionais
- Responsável pelo desenvolvimento e a coordenação de estratégias de imprensa para os diversos mercados de atuação;
- Gestão da agência de assessoria de imprensa;
- Planejar ações de relacionamento com a imprensa em nível nacional e local;
- Elaborar estratégias de comunicação para gestão de crise;
- Gestão de estratégia de porta-vozes;
- Gestão e acompanhamento do clipping de notícias;
- Produção de releases e conteúdos institucionais;
- Responsável por desenvolver o fluxo da captação de conteúdos junto aos pares internos;
- Realizar leitura de cenário, antevendo crises-possibilidade de repercussão negativa de temas críticos;
- Estratégia de PR com formadores de opinião e influencers;
- Suporte de conteúdos às demandas institucionais do c-level;
- Co-gestão do calendário de datas comemorativas e comerciais;
- Planejamento e apoio na organização de eventos;
- Interface com demais áreas do marketing para desenvolvimento de projetos colaborativos;
- Interface com a comunicação interna para perseguir o conceito de marca empregadora;
- Gestão e ativação de patrocínios institucionais;
- Responsável pela estratégia de conteúdo e postagens no LinkedIn.
**Requisitos**:
- Desejável: Pós-Graduação - Comunicação, Jornalismo ou Relações Públicas
**Experiência**:
- Relacionamento com a imprensa;
- Vivência em Comunicação de crise;
- Atendimento à conteúdos institucionais e suporte ao c-level;
- Pacote Office.
(Word, Power point e Excel);
**Benefícios**:
Benefícios internos, Estacionamento, Home office, Seguro de Vida, Transporte, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte