Criar e redigir comunicados, e-mails, newsletters, entre outros materiais informativos para manter os funcionários atualizados sobre novidades e políticas da empresa. Administrar diversos canais de comunicação interna, como intranet, e-mail marketing, TV corporativa e redes sociais internas, garantindo que as informações cheguem de forma eficaz a todos os funcionários. Planejar e executar campanhas e ações de endomarketing. Fazer a interface com a agência de marketing externo, desenvolvendo conteúdos visuais e textuais para campanhas internas, bem como a edição de imagens e vídeos e a atualização de conteúdos em mídias sociais. Coordenar eventos internos, como reuniões, workshops e celebrações. Realizar pesquisas de clima organizacional para entender as necessidades e expectativas dos colaboradores, analisando e disseminando os resultados em suas áreas de atuação. A partir do resultado das pesquisas, realizar e acompanhar os planos de ação junto à gestão, propondo melhorias, evoluções e novas estratégias referentes ao clima organizacional e cultura nas áreas de sua responsabilidade. Trabalhar para fortalecer a cultura corporativa e alinhar os valores da empresa com as práticas diárias dos funcionários, promovendo um ambiente de trabalho positivo e colaborativo. Conduzir e acompanhar os projetos relacionados à sua área de atuação, com foco na obtenção dos resultados estabelecidos, com olhar para disseminação das informações e assegurando a gestão da mudança. Apoiar os líderes e gestores com dados, informações e/ou análises durante as decisões tomadas, e/ou para o acompanhamento dos seus resultados frente ao processo de gestão de pessoas, seja individualmente ou da equipe, alinhando e auxiliando as lideranças na correção de rotas sempre que se fizer necessário. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de comunicação Empresa: Inovarh Consultoria em recursos humanos. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DD)