Experiência na área de Comunicação e Marketing Digital;Conhecimento de formatos de mídia digital e planos de mídia;Conhecimento avançado em Google Ads, Facebook Ads, Google Analytics, ADWords e ferramentas de monitoramento de mídias sociais;Conhecimento na elaboração de conteúdo digital;Entender de ferramentas de automação de marketing RD Station para criar campanhas de relacionamento com os públicos e gerir e-mails marketing;Conhecimentos em mídia programática;Conhecimentos avançados de Power point, Excel e apresentações canvas;Saber trabalhar com grandes fluxos de trabalho;Ensino Superior Completo; Diferencial:Certificações digitais serão um diferencial, bem como experiência em agências digitais.Acompanhamento de performance e análise das métricas das plataformas digitais (Facebook, Instagram, Youtube, LinkedIn, Google, sites e outros);Acompanhamento da pauta de redes sociais, mapeando performance dos posts, engajamento, gerando insights através da audiência e aumento de tráfego;Produção de relatórios diários, semanais e mensais, com dados de desempenho, sugestões de melhorias, de pauta e ações, divulgando e comunicando as análises realizadas de forma clara e didática;Recomendações de otimizações para melhor desempenho do SEO e Trends;Conhecimento avançado em Google Ads, Facebook Ads, Google Analytics, ADWords e ferramentas de monitoramento de mídias sociais;Entender de ferramentas de automação de marketing RD Station para criar campanhas de relacionamento com os públicos e gerir e-mails marketing;Saber elaborar briefings para pautar agências de publicidade para desenvolvimento de campanhas de comunicação e outros Jobs pontuais;Interceder no relacionamento com a Assessoria de Imprensa;Dar suporte na conferência e lançamento das faturas e mídia;Acompanhamento dos contratos de permuta com veículos de comunicação;Dar suporte à gerência de comunicação e marketing digital na execução dos trabalhos;Acompanhar os processos de compras e recebimento de notas ficais referente aos planos de comunicação.