Nível: Analista Cursos de: Comunicação,Jornalismo,Marketing,Publicidade e Propaganda Escolaridade: Graduação - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Segunda à quinta-feira 08h00 - 18h00 (1h de intervalo) e sexta-feira 08h00 - 17h00.Nosso trabalho é híbrido.
Às quartas e sextas-feiras home-office.
Disponibilidade para viajar a trabalho Disponibilidade para home-office Responsabilidades da posição: Missão do cargo: responsável por desenvolver e implementar estratégias de comunicação interna e externa, alinhadas aos objetivos da empresa.
Atividades: Atuar como embaixador(a) da cultura Andali; Planejamento e implementação de planos de comunicação externo, alinhamento com o planejamento estratégico e mensuração dos resultados; Criar e validar anualmente o Plano Anual de Comunicação, que inclui campanhas e datas comemorativas, mapeadas a partir da relação com o negócio; Fazer a gestão do Grupo de Trabalho de Campanha, estabelecendo o calendário de reuniões, os participantes e direcionando as ações estabelecidas pelo grupo; Definir estratégias e implementar ações para aumento do número de seguidores nas redes socias da companhia; Participar do Comitê de Campanhas ajudando na definição e excução das ações; Comunicador a entrada de novos colaboradores e promoções de colaboradores ao cargo de gestão no CONECTA; Elaborar os comunicados e outros materiais referente a Comunicação Corporativa com mensagens chaves; Organizar ações relacionadas as ações de endomarketing - Exemplo: dia da mulher, dia das mães, dia dos pais, outubro rosa, outros; Realizar a gestão do LinkedIn, criando cronograma de post, conforme plano anual de comunicação e conforme demanda, gestão do site corporativo, site e intranet.
Requisitos obrigatórios para a posição: Formação superior em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou áreas correlatas.
Experiência prévia comunicação interna; Domínio da língua portuguesa e boa redação; Conhecimento em ferramentas de gestão de redes sociais.
Habilidade em produzir conteúdo para diferentes plataformas.
Experiência em planejamento e execução de campanhas de comunicação.
Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com diferentes áreas.
Conhecimento em métricas e análise de resultados de comunicação.