**Cargo**: Analista de Comunicação
**Formação**: Graduação em Comunicação Social, preferencialmente com pós-graduação na área de marketing digital.
Experiência mínima de 06(seis) na área
**Modalidade de contrato**: prazo indeterminado, após o período de experiência de 90 dias.
**Remuneração**: R$5.139,40
**Benefícios**: auxílio alimentação, no valor de R$ 1.100,00; plano de saúde, vale transporte e seguro de vida
**Carga horária**: 35h semanais
Principais atividades a serem desENVOLVIDAS
- Copywriting/Auxiliar em criação de textos voltados a anúncios, folders, banners, cards e vídeos;
- Gestão de mídias sociais;
- Criação, configuração e monitoramento de campanhas de anúncios pagos em plataformas como Google Ads, Meta Ads, LinkedIn Ads, entre outras;
- Realização de análises constantes dos dados de desempenho das campanhas, ajustando as estratégias conforme necessário;
- Realizar e cooperar no desenvolvimento de briefings;
- Desenvolver trabalhos de natureza técnica, relacionados à elaboração e implementação de planos, programas e projetos;
- Prestar assistência técnica em questões de natureza administrativa da área;
- Acompanhar bancos de dados e informações relativos à sua área de atuação, em situações e demandas específicas que exijam manutenção ou atualização;
- Participar e realizar coberturas das ações e demais eventos promovidos pela instituição;
- Realizar outras atividades inerentes as necessidades da equipe.
CONTEÚDOS PROGRAMÁTICOS
**CONHECIMENTOS GERAIS DO SISTEMA FECOMÉRCIO/SESC/SENAC**:
História, Estrutura, Unidades, Composição, Áreas de atuação, etc.:
CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS
Conceitos e Estratégias de Marketing Digital;
**QUANTIDADE DE VAGAS**: 01 LOCAL: PALMAS