Atribuições:
- Construir planos de ação e relatórios de acompanhamento do setor.
- Prestar auxiliar nas atividades mensais do Sábado Solidário.
- Fazer a gestão das mídias sociais da Pequena Casa.
- Criar matérias jornalísticas paras as mídias sociais da Pequena Casa, como site, Instagram, LinkedIn e Facebook.
- Criar e divulgar materiais gráficos para campanhas institucionais.
- Dar suporte na organização de eventos, palestras, atividades e momentos de integração.
- Garantir a padronização da linguagem visual e escrita.
- Acompanhar, monitorar e mediar resultados das estratégias e ações de divulgação.
- Melhorar a comunicação e o fluxo de informações internas.
- Criar ações com o objetivo de ampliar a visibilidade do trabalho da instituição na sociedade.
- Criar ações com o objetivo de ampliar o alcance das mídias sociais da instituição.
- Desenvolver e implementar ações de marketing, incluindo pesquisas de mercado, campanhas publicitárias e promocionais.
- Fazer interface com as atividades e programas da Instituição.
- Desenvolver ações de endomarketing e comunicação interna.
- Promover ações que colaborem com a ampliação da visibilidade da Instituição na sociedade.
- Elaborar mensalmente informativo institucional.
- Construir peças publicitárias, cartões, cartazes, folders, banners e revistas institucionais.
- Revisar textos e diagramar materiais institucionais.
- Elaborar, capturar, acompanhar e fazer a gestão de fotos e vídeos institucionais.
- Representar a instituição em atividades externas, quando o objetivo for a divulgação da instituição, conforme indicações dos superiores imediatos.
- Manter-se atento(a) à segurança dos dados pessoais dos atendidos aos quais tem acesso, observando as disposições da Lei Geral de Proteção de Dados - LGPD;
- Participar das reuniões periódicas de coordenação, junto com os demais setores da Instituição.
Entre outras atividades Salário a Combinar Ter graduação em jornalismo, relações públicas, marketing ou publicidade e propaganda.
- Competências técnicas: Domínio da norma culta da língua escrita e falada; conhecimento intermediário do Windows, Pacote Office e internet; conhecimento na elaboração de projetos, relatórios, plano de ação e políticas internas; conhecimento de softwares de edição de imagem e elaboração de artes, como Canva, Photoshop e InDesign; conhecimento de softwares de edição de vídeo, como Canva, Moviemaker e Philmora; conhecimento de manuseio de equipamentos e ferramentas de captação de imagem e som; conhecimento de manuseio de equipamentos e ferramentas audiovisuais; conhecimento de diagramação de informativos e revistas; conhecimento sobre comunicação organizacional e endomarketing. Carga Horária: segunda a sexta-feira das 08:00 ás 17:00
Sem informação
Ter graduação em jornalismo, relações públicas, marketing ou publicidade e propaganda. - Competências técnicas: Domínio da norma culta da língua escrita e falada; conhecimento intermediário do Windows, Pacote Office e internet; conhecimento na elaboração de projetos, relatórios, plano de ação e políticas internas; conhecimento de softwares de edição de imagem e elaboração de artes, como Canva, Photoshop e InDesign; conhecimento de softwares de edição de vídeo, como Canva, Moviemaker e Philmora; conhecimento de manuseio de equipamentos e ferramentas de captação de imagem e som; conhecimento de manuseio de equipamentos e ferramentas audiovisuais; conhecimento de diagramação de informativos e revistas; conhecimento sobre comunicação organizacional e endomarketing.